cauterização

CAUTERIZAÇÃO A FRIO CACHOS SUPREMOS – HAIR FLY

Oi gente! Já conhecem a cauterização né? A Cauterização – também chamada de plástica capilar – é um tratamento capilar que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais. Sua principal função é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. […]

Pin It
testando

TESTANDO MUITA MAQUIAGEM LANÇAMENTO

Oi gente, tudo bem? O vídeo de quinta saiu na madrugada de sexta, mas tá valendo né?! rs Ficamos sem internet aqui ontem, e pesquisando pela net vimos que a Internet foi atingida em vários locais do Brasil por conta do furacão Maria que aconteceu na Costa Rica. Cabuloso né? Vamos orar pelas pessoas de […]

Pin It
máscara

MÁSCARA DE ARGILA PRETA | ALISE HAIR

Oi gente, tudo bem? Quem viu o meu vídeo de recebidos da beauty fair também viu que recebi algumas novidades da ALISE HAIR. Já tive a honra de experimentar a Progressiva no Chuveiro dessa marca e adorei o resultado! E dessa vez trouxe quase todos os produtos deles pra casa pra testar. O primeiro produto […]

Pin It