Cuidados com a pele | Resenhas

Água Micelar Detox – LIVRE de Parabenos e Corantes da Peel Line

maio 14, 2017
agua

Oi gente, tudo bom? Na Hair Brasil 2017 eu recebi essa Água Micelar Detox com extratos de Pérolas e Quinoa da Peel Line e já comecei a testar no mesmo dia. 😀 Ela é livre de parabenos e corantes e promete demaquilar, limpar, purificar e equilibrar o pH facial.

A água micelar, pra quem não sabe, é utilizada para qualquer tipo de “limpeza mais rápida” de que a pele precise, como antes de dormir, por exemplo. Conforme o tipo de pele e hábitos de cada um, ela pode ser um suave substituto do tônico, do demaquilante e até do sabonete ou gel de limpeza.

A água micelar da Peel Line promete remover completamente as impurezas e maquiagem da pele, deixando-a visivelmente mais limpa, sedosa e macia. Pode ser usada diariamente.
Diferente de outros tipos de água micelar a que estamos acostumadas, a Peel Line recomenda que se lave o rosto após utilizá-la. Isso é um pouco incomum (pelo menos pra mim), mas logo na primeira vez percebi o resultado maravilhoso que fica na pele e entendi o “por quê” de enxaguar o rosto após seu uso.

agua

Tenho utilizado ela na limpeza diária e, principalmente, para demaquilar o rosto. Ela retira perfeitamente bem toda a maquiagem do rosto, desde o rímel e delineador ao batom. (Não testei com maquiagens à prova dágua pois não tenho nenhuma aqui).agua

Eu a utilizo de dois modos: 1- umedeço o algodão com ela e vou passando no rosto para limpar ou demaquilar, ou
2- borrifo ela direto no rosto, faço leves movimentos circulares (conforme recomendação da própria marca) e depois tiro com água. Minha pele tem estado um pouco oleosa e bem acneica, então procura limpar BEM, por isso logo depois da água micelar eu ainda aplico um sabonete próprio para o meu rosto, e continuo com os meus cuidados próprios para combater a bendita acne. Rs

Gente, gravei a resenha em vídeo e mostrei a aplicação da água micelar. Dá o play aí mulher:

Não esqueçam de SE INSCREVER lá no canal hein! Ativem o sininho de notificações também, assim receberão uma notificação sempre que eu postar um vídeo novo. 😉

PREÇO?
Em média R$48,90

ONDE COMPRAR?
⇒ No site da Peel Line [clique aqui]
⇒ No site da Ikesaki [clique aqui]
⇒ Outros locais de sua preferência.

Comentem comigo o que acharam. Espero que tenham gostado!

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também:

  1. Eu estou procurando uma boa água micelar faz tempo mas nunca gosto de uma o suficiente para isso. Me atraiu bastante o fato de essa ser sem parabenos, já quero testar! Parabéns pelo post Nessa!

  2. Nunca experimentei nenhuma água micelar, mas eu nem preciso dizer o quanto eu gostei da sua dica, né?! Rs Ameeiii, bjocas

Deixe um Comentário: