Maquiagem | Resenhas

BATOM COM EFEITO CRAQUELADO, OPS, LAQUEADO DA DAILUS | BATOM VINIL DAILUS

setembro 23, 2017

Sabe aquele batom lançamento da Dailus na Beauty fair, que tava todo mundo esperando ansiosamente?? Pois bem, tá aqui a resenha decepcionante dele =/ Esse é o BATOM VINIL DE EFEITO LAQUEADO DA DAILUS.

O que é um BATOM VINIL COM EFEITO LAQUEADO?

A Dailus trouxe pro mercado o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume. Será mesmo?

Já experimentei alguns batons aí pela vida que prometiam “aumentar os lábios”, e de fato eles causam uma certa “pinicância”, formigamento que acabam por dar uma sensação de lábios maiores. Alguns funcionaram, outros não. Com o batom da Dailus, na minha boca pelo menos, o resultado foi negativo. O tempo todo que fiquei com o batom (cerca de 3 horas) senti os lábios pinicando e nenhuma sensação de “volume extra” aconteceu. Mas ok. E quanto ao efeito VINIL?

O efeito vinil nada mais é do que aquele efeito de GLOSS nos lábios. Isso mesmo, a moda de usar gloss VOLTOU minha gente, o que já não era de se assustar né, sabemos que a moda vai e volta a todo momento. Eu, particularmente, adoro usar gloss, dependendo da ocasião e do produto (tem até um da Ruby Rose que eu gosto muito – trarei resenha na próxima semana se Deus quiser). A expectativa com esse batom da Dailus estava bem grande.

A Dailus lançou 3 cores de batom, que ficam MATTE nos lábios, e uma PELÍCULA chamada LUMINOSITE, que é a película que dá o efeito gloss, efeito vinil ao batom e lábios. O Batom, por sua vez, deveria NÃO TRANSFERIR e ser bem pigmentado, dando a cor aos lábios, e em seguida, quando você aplicasse a película, teria o efeito espetacular do BATOM VINIL.

Cores do Batom:
Batom Vinil 02 – Champagne (Um nude lindo)
Batom Vinil 04 – Rouge (Um vermelho bem intenso)
Batom Vinl 06 – Spectacle (Um roxinho bem chique)

Modo de usar: para obter cor aplique sobre os lábios os batons 02, 04 ou 06 em uma única camada. Recomenda-se não friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a cor 08 (película luminosite) sobre a primeira camada.

BATOM 04 ROUGE + PELICULA LUMINOSITE
BATOM 04 ROUGE
PELICULA LUMINOSITE

Peraí, deixa eu ver se entendi bem: Teria que comprar o Batom com cor E a Película Luminosite pra ter o efeito Vinil?? SIM amores! 🙂
Ainda não tenho nem ideia do preço desses batons, como será sua venda e SE realmente a Dailus ainda irá colocar esses batons no mercado antes de reformulá-los. Mas continue aqui comigo pra saber minha opinião!

O que eu achei?

Pra começar, o batom que eu tenho é o 04 – ROUGE.
A aplicação do Batom é bem simples, de fato. Apliquei conforme o modo de uso da Dailus, não fazendo camadas grossas e nem friccionando. A cor fica linda, apesar de ficar meio peguenta, por mais seca que esteja. Ela realmente não “transfere” a cor. Você pode passar os dedos de leve pra perceber que não transfere e não mancha (isso depois de bem seco tá?!) MAAASSS, se você sorrir ou beber água (principalmente em bebedouro), FERROUUU minha querida, pois ele despedaça todinho!

Agora passando a película luminosite, que dá o efeito vinil, percebe-se que fica LINDOOO demais, brilhando lá de longe. De fato o batom matte não transfere tanto, mas mesmo assim conseguimos uns “pedacinhos” de batom vermelho no aplicado do batom película. Como era de se esperar, se falar muito , ficar sorrindo muito ou beber água, ferrou também. =/

O “probleminha” desse kit é realmente o BATOM MATTE, o batom com cor. É ele o vilão da vida. Ele é quem craquela e não resiste a praticamente nada. Já a película que dá o efeito gloss nos lábios, não tenho o que reclamar. Ela transfere? Claro, é como um gloss, e todo gloss ou batom cremoso transferem, né?! Então dá pra se usar a película por cima de outros batons matte sim, e você vai ter o efeito laqueado com a cor que quiser. 😉

Batom + Película ainda intactos
Apenas o Batom Matte após beber água
Batom + Película após beber água

Resumindo, o batom pode ficar lindo, maravilhoso, mas não beba água. E se puder, não movimente os lábios e nem beije, senão já era o seu glamour e vai passar carão na rua! Hahaha Gente, gravei um vídeo mostrando todos os detalhes pra vocês, dá play aqui pra ver:

Agora por favor me digam: O QUE VOCÊS ACHARAM? VOCÊ COMPRARIA ESSES BATONS?

Gostou desse post e do vídeo? Então compartilha com as suas amigas. Manda no zap praquela amiga que adora saber de um batom lançamento. 😉 E vem SE INSCREVER no meu canal e ativar o sininho de notificações pra sempre assistir os vídeos novos em primeira mão. ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: