Categoria: Cabelo

Dicas para ter os cabelos bonitos em 2018

Siga as dicas dos profissionais do Marcos Proença Cabeleireiros para ter cabelos lindos o ano todo, no calor ou no frio! 😉 Estamos na segunda semana do ano e, nada melhor do que montar sua rotina de cuidados para cumprir nos próximos doze meses. Por isso, organizamos uma lista com os 5 mandamentos para cabelos bonitos…

Read More

Cacho Mágico: nova linha da Lowell Cosméticos

Produtos de tratamento e styling trazem resistência e hidratação para cachos definidos com zero frizz e volume perfeito! Uma geração de mulheres assumiu o papel de descontruir os padrões de beleza. Quando o assunto é cachos, basta andar alguns minutos pelas ruas para perceber a revolução das cacheadas, que decidiram abandonar a chapinha, o alisamento…

Read More

TESTEI UM PRODUTO DE CABELO MUITO MISTERIOSO | #ISSOMUDATUDO

Oi gentee!!! Olha só o que temos por aqui: Revelação dos produtos misteriosos que recebi naquela caixa preta da Niina Secrets. SEM SPOILERS, bora conferir o vídeo completo??? Vem que vocês vão se surpreender! ♥ O que vocês acharam da resenha e DO PRODUTO? Quem já tinha adivinhado essa marca? Me contem nos comentários! ♥ Quero…

Read More

GANHEI UMA CAIXA MISTERIOSA DA NIINA SECRETS 😱 | #ISSOMUDATUDO

Oiii gentee! Tudo bem?? Hoje vim compartilhar com vocês algo muito especial que chegou por aqui há algumas semanas! Eu participei de um processo seletivo feito pela Niina Secrets e fui selecionada (imaginem minha emoção)! Alguns dias depois chegou essa caixa em casa, porém LACRADA com rigorosas instruções de que eu só poderia abrí-la quando…

Read More

Tendências de corte e coloração dos cabelos cacheados e crespos para esta temporada

Oi gente, tudo bem? Tem cacheadas e crespas por aqui? 🙂 Vamos conferir quais serão as tendências de corte e coloração para esta temporada? Especialista do Beleza Natural dá dicas dos looks que farão a cabeça das crespas e cacheadas! Que tal repaginar o visual para a próxima temporada? Para deixar as cacheadas e crespas…

Read More

Day After na Real – Cabelo Ondulado 2A

Oi minha gente, tudo bem? Por acaso alguém aí já pensou “Nossa, como eu queria ter o cabelo dela” quando olha pra alguma Ondulada ou Cacheada e se surpreende com a definição dos cabelos? E quantas vezes você acordou, se olhou no espelho e desejou voltar pra progressiva, cortar o cabelo, fazer N procedimentos para…

Read More

Consegui meu Ruivo Acobreado com a Tinta Inoar 7/44

Oi gente! Há alguns meses decidi ficar ruiva, já contei um pouco mais sobre isso nesse outro post aqui, e foi com a tinta 7/44 da Inoar. Eu passei por mudanças, testei outras tintas, não gostei e acabei percebendo que a que mais me atraiu, foi a primeira tinta que eu usei, a da Inoar,…

Read More

Resenha da linha LEITE DE COCO e ÓLEO DE MONOI da Salon Line no meu Cabelo Ondulado

A Salon Line lançou uma linha chamada Maria Natureza, que foi desenvolvida a partir de fórmulas inspiradas nos gostos das mulheres que desejam uma hidratação forte, brilho gloss e nutrição extraordinária. A linha conta com a fusão da tecnologia e o benefício dos componentes naturais para revelar a real potência dos seus cabelos. Foi assim…

Read More

Resenha: DESMAIA CABELO da Triskle

Aposto que você já viu essa máscara Desmaia Cabelo da Triskle nas pratelereiras das perfumarias e se perguntou: “Será que ela é boa mesmo? Será que vai diminuir o volume do meu cabelo??”. Eu testei e trouxe minha opinião pra vocês. Quem me acompanha já sabe, meu cabelo é ondulado e eu não tenho intenção…

Read More

COMO É TER O CABELO ONDULADO??

Oi gente, tudo bem? Quem aí é ondulada e faz progressivas, vive com química no cabelo? Tá pensando em entrar em transição e quer saber COMO É TER O CABELO ONDULADO? Então vem conferir esse vídeo que postei no canal: Iaí migas, bora aceitar o Ondulado? Ou ainda não está preparada? rs Me contem nos…

Read More

Pular para a barra de ferramentas