Cabelo Destaques Vídeos

COMO É TER O CABELO ONDULADO??

Oi gente, tudo bem? Quem aí é ondulada e faz progressivas, vive com química no cabelo? Tá pensando em entrar em transição e quer saber COMO É TER O CABELO ONDULADO? Então vem conferir esse vídeo que postei no canal:

Iaí migas, bora aceitar o Ondulado? Ou ainda não está preparada? rs

Me contem nos comentários o que vocês acharam do vídeo e qual é o seu tipo de cabelo.
SE INSCREVE no meu canal também, tem vídeo lá toda Segunda e Quinta! ♥

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta