De tudo um pouco

FOTOS TUMBLR PARA SE INSPIRAR

julho 30, 2017

Oi geeente! 🙂 Mas tá uma onda de FOTOS TUMBLR ultimamente, não tá?! Não, esse meu post não é imitando fotos tumblr (ainda), mas é um post que trago várias fotos em estilo tumblr lindaaas demais que coleciono ao longo da minha vida de #Pinterest, pra você se inspirar e tentar reproduzir também!

Quando eu e meu marido começamos a namorar, tentavamos imitar VÁRIAS fotos, sem nem saber que hoje teriam um nome específico. Na época chamavamos de “Fotos de ensaio fotográfico.”

O que são fotos no Estilo TUMBLR?
O estilo TUMBLR, na minha opinião, são fotos fofas, muuuito fofas! Seguem um estilo clean, com uma certa assimetria e organização de objetos, linhas, cores, etc. Geralmente essas fotos são bem elaboradas, planejadas e possuem uma mãozinha para ficarem ainda melhores, com filtros bem estilosos. A criatividade rola solta, tanto com relação aos lugares, quanto às poses, objetos, composição… Resumindo, “tumblr” virou um sinônimo de “Fotos Bonitas, Criativas e Inspiradoras”. e ser ouvir que “você é Tumblr” já virou até elogio, acreditem!

Esse fenômeno Tumblr contagiou muita gente e tá todo mundo querendo se inspirar e ter ajudinhas para tirar fotos lindas pra compartilhar no Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter… Bom, deixemos de falar e vamos às inspirações!

(Todas as fotos abaixo foram retiradas do Pinterest).

O segredo é soltar a imaginação! Abuse das xícaras de café, das portas, paredes e portões estilosos, das paisagens, sol, flores, das nuvens, das sombras, das vias (mas cuidado pra não causar ou sofrer nenhum acidente hein) rs

Iaí gente? O que acharam? Em algumas fotos basta usar um batom escuro, cílios volumosos e talvez um delineado e editar com um filtro preto e branco! Em outras fotos basta ajustar os filtros do VSCO e ver o que mais combina, e claro, tem foto que sinceramente nem precisa de edição, né?! 😉

Tudo que tivermos em casa pode ser usado: Acessórios, óculos, bonés, câmeras, celulares, flores, tiaras, etc… Quais fotos você vai reproduzir por aí?

Eu gosto taaaanto de reproduzir fotos que logo logo tento o meu vídeo de fotos tumblr ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também: