A Ruby Rose é a mestre das maquiagens boas e baratinhas. Muita gente, e eu me incluo nesse grupo, se perguntava QUANDO a marca iria lançar as MÁSCARAS PARA CÍLIOS mais tops do planeta! Pois bem, hoje venho trazer a resenha de um desses rímeis, o rímeL LANÇAMENTO da Ruby Rose que promete CURVAR E DAR VOLUME. Será que cumpre com o que promete? Vamos ver!

A Ruby Rose lançou 4 modelos de máscara para cílios. A que eu trouxe hoje é a Máscara para Cílios Unlashed Volume & Curl – L1, que promete remodelar seus cílios com sua fórmula que não gruda, nem forma grumos, possuindo um aplicador que ajuda a separar os fios e proporcionar o volume e a curvatura do jeito que a gente ama.

Sugestão de aplicação da marca: Posicione o aplicador rente à raiz dos cílios e deslize-o em direção às pontas com movimentos de zigue-zague. Se preferir ainda mais volume, invista em camadas adicionais com o mesmo movimento.

Resultado prometido: Olhos com cílios naturalmente realçados, volumosos e curvados.

Precauções: Uso externo. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças. Feche bem após cada utilização.

Como podem ver, essa máscara possui um aplicador curvado com muitas cerdas. A princípio achei que não fosse dar o volume prometido, pois já testei outras com aplicador semelhante e não deu efeito algum. Mas quando apliquei ESSA máscara nos cílios, já amei de cara!

Eu tenho o maravilhoso (ironia rs) costume de borrar a minha cara quando passo rímel, e com esse aplicador se torna muito fácil de sair toda borrada. Mas, o benefício bem grande dela, é que se borrar, sai MUITO FÁCIL.  Basta esperar um pouquinho pra secar, e depois passar um cotonete seco, sem demaquilante mesmo.

Nas fotos acima vocês conferem o resultado de duas aplicações do rímel L1 da Ruby Rose, sem a utilização de curvex.

Realmente fiquei muito satisfeita com o uso dela, tendo em vista que eu tenho poucos cílios e bem curtos. Confiram a resenha completa com a aplicação no vídeo abaixo:

Iaí gente, o que acharam? Já usou esta ou alguma outra máscara da Ruby Rose? Me conte aqui nos comentários. Espero que tenham gostado dessa resenha! Ahhh, vem SE INSCREVER no meu canal. 

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉