Beleza

Ótimas dicas de beleza para 2017 (Unhas, Rosto e Cabelo)

maio 17, 2017

Olá Meninas! Hoje vamos trazer para vocês algumas mega dicas do universo feminino para 2017. São dicas de beleza, cuidados com as unhas, rosto e tendências para cabelo! 😉

PENTEADOS COM TRANÇAS

As marcantes tranças são uma forma muito simples de penteado, e realmente deixarão o ano de 2017 com um gostinho de quero mais.

Sabe aqueles penteados com tranças que nos surpreendem sendo usados por celebridades ou até mesmo nos surpreenderam pela facilidade e praticidade? Sim, esse é o poder das tranças, além disso combina com outros estilos de penteados muito comuns, como penteados com luzes ombre hair, cabelos cacheados e ainda penteados para cabelos curtos. Confira alguns modelos pra você se inspirar:

Ótimas

Ótimas

Ótimas

Uma ótima dica também é usar tranças depois de alisar o cabelo. Elas ficarão muito mais alinhadas e darão um efeito mais sensacional.

MÁSCARA DE ABACATE PARA O ROSTO

A hidratação da pele é uma questão muito importante e foi amplamente levantada em 2016. Esta dica fica entre as melhores do ano, pela sua simplicidade e fácil aplicação.

Aplicar o creme feito com abacate na pele é uma excelente escolha para quem tem a pele do rosto um pouco mais ressecada. Este ressecamento ocorre no nosso dia a dia, e muitas vezes sem nem mesmo notarmos, acabamos deixando a nossa pele com esse aspecto com simples atos, como o de escolher um sabonete facial não adequado ao nosso tipo de pele.

Veja agora como fazer e aplicar esta dica e não cometer mais este erro em 2017:

https://www.youtube.com/watch?v=Qk4JRk6e3wI

REMOVA O ESMALTE DA UNHA SEM ACETONA

Às vezes o acetona ou removedor de esmaltes acaba e não temos onde comprar outro na hora né amigas? Essa dica extremamente simples e foi feita para todas as amantes de unhas! É uma salva vidas naqueles momentos de extrema necessidade.
Para remover aquele esmalte velho sem usar nenhum removedor, basta seguir estes passos:

1º PRIMEIRO
Tenha um esmalte transparente em mãos;

2º SEGUNDO
Aplique este esmalte por cima do esmalte velho e antes dele secar remova-o.

Pronto, o esmalte velho sairá junto com o esmalte transparente.
Obs.: Isso não acontecerá com TODOS os esmaltes… Vai depender do esmalte que você está nas unhas (os mais claros são mais fáceis de saírem), e isso ocorre porque o esmalte novo passado por cima, vai acabar “amolecendo” o esmalte de baixo, tornando-o mais fácil de ser retirado. Como nem tudo são flores, talvez fique algum cantinho precisando ser limpado, mas só de ter tirado o maior, já é melhor né? 😉


Esse post foi compartilhado pela Viviane do blog http://mulhersemprelinda.com ! Se gostou, deixe seu “curtir” aí e comente conosco o que achou! E não esqueçam de visitar o blog delas!

Beijos! ;*

Pin It

Você pode gostar desses também: