Tutorial de Unhas Decoradas com NOSSA SENHORA APARECIDA

Oi amoreess, tudo bem? Hoje eu trouxe o #unhasdasemana no dia certo! rs Fiz um tutorial de unhas decoradas em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Aparecida/SP. Seu dia será comemorado agora em 12/10. Nessa época Aparecida fica LOTADAAA de fiéis que se planejam durante o ano todo pra vir agradecer, cumprir promessas, pedir por […]

Pin It

Empreendedoras trazem mais magia ao Vale do Paraíba

Oii amores, tudo bem? Esse post é pra contar pra vocês da novidade que vai abalar as festas desse Vale do Paraíba, principalmente em São José dos Campos! ♥ “O sonho e o empreendedorismo de duas lindas mulheres se reúnem numa belíssima loja de artigos de decoração de festas, Madora Festas Criativas. Elisa Moriki e Josiane […]

Pin It

Unhas da Semana – Rosa e Prata!

Oi amores, tudo bem? Olha um “unhas da semana” aqui finalmenteeee! Como disse pra vcs, estou muito atarefada com as coisas da faculdade, tá sendo difícil tomar conta de tudo… Maaas, a gente se vira e vai dando um jeitinho em tudo neh mesmo? rs Dessa vez resolvi usar esse rosa super choque da Lorrac […]

Pin It

RECEBIDOS BEAUTY FAIR 2016

Olá meus amoressss!!! 😀 Vou mostrar pra vocês os meus recebidos na Beauty Fair 2016! Pra quem não sabe, a Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, e acontece todos os anos em São Paulo. E todos os anos essa feira reúne as mais diversas marcas do ramo da beleza, que expõem seus principais […]

Pin It