Unhas da Semana – Beauty Color

Olá meninas! 😀 As unhas dessa semana ficaram bem “simples” e glamourosas! rs Nada que um único esmalte divo não faça neh! No final de semana fui ao walmart daqui de Taubaté/SP e encontrei os esmaltes da coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color por menos de R$3,00 (não lembro exatamente o preço, mas acho que paguei de R$2,00 […]

Pin It

BB Cream: Você sabe exatamente o que é?

Olá amores!!! Vamos falar de BB Cream? Primeiramente, ontem não teve post, me desculpem. Mas tirei o dia pra curtir o maridão com toda a atenção que ele merece, e acabei não conseguindo nem ligar o computador! ♥ Agora, voltando ao nosso assunto principal, rs Você sabe mesmo o que é BB Cream? Ou compra apenas […]

Pin It

Secante de Esmalte Aspa – Spray

Oiii gente! 😀 Quando pintamos as unhas queremos vê-las sequinhas logo neh? Tão difícil acertar num secante bom… =/ Mas hoje eu tenho a solução! kkkkk O Spray Secante de Esmalte da Aspa me surpreendeu e venho recomendá-lo! Há muito tempo eu sofro com alguns esmaltes que demoram taaaanto pra secar. Adoro fazer as unhas […]

Pin It

Benefícios de andar descalço

Andar descalço tem benefícios?? Ahn???  Oiii amores! Tudo bem? 😀 Gente, eu vejo um tabu por trás disso. Tem gente que tem nojo de ficar descalço, tem gente que adora, tem gente que é super sensível e se machuca à toa, tem gente que não deixa os filhos colocarem os pés no chão, tem gente […]

Pin It

5 filmes que todo empreendedor deveria assistir

Oiii amores! 😀 Vamos falar um pouquinho de Empreendedorismo? Trago 5 filmes bem motivadores sobre o assunto! 😉 Há um tempo assisti o filme “Walt antes do Mickey” e queria muuuuito falar sobre ele. Mas pensei melhor e resolvi trazer mais 4 filmes (além dele) que nos inspiram e nos motivam a perseguir nossos sonhos e […]

Pin It

BB Cream Mia Make {RESENHA}

Olá amores! Tudo bem? No nosso segundo dia de posts (pra quem não me segue nas redes sociais e não está sabendo: O Blog Vanessa Nunes está no #beda, traduzindo: POST TODO DIA NO MÊS DE AGOSTO eeeeee) rs E hoje teremos uma resenha do BB Cream da Mia Make em vídeo! 😉 Ganhei um press […]

Pin It

Unhas da Semana | Ana Hickman – Maré

Olá meus amores!!! 😀 Antes tarde do que nunca kkkkkkk Olha o unhas da semana aquiiiii! Meninas, como contei no último post (Encontro de Blogueiras na Esmalteria), ganhei um esmalte da Ana Hickman da Danny Cosméticos de mimo. A cor que ganhei foi a Maré (perolado). Usei ele no unhas dessa semana e vejam que […]

Pin It

Glambox de Julho | Recebidos Ikesaki Fashion Day

Helloo amores! Olha eu aquiiiiii! Com NOVIDADEEEE! *-* Isso mesmo! Advinha o que é? Hein? Sobre Glambox vc já sabe que é neh… EU CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE E POSTEI O MEU PRIMEIRO VÍDEO! uhuuuuuuuulllllllll kkkkkkk Sim, emoção e ansiedade definem a pessoa aqui! Mas vamos ao que interessa né mulherada! No último mês […]

Pin It

Unhas da Semana – Risque da semana

Olá amores, tudo bem? Olha eu atrasadinha aqui com o meu “Unhas da Semana” rsrs Me perdoem =/ Mas eu gravei um vídeo pra vcs mostrando o passo a passo dessas unhas e infelizmente perdi o vídeo. 🙁 Bom, mas como não poderia deixar de mostrar as unhas dessa semana, resolvi trazer em post mesmo […]

Pin It

7 séries para assistir nas férias | Netflix

Olá pessoal! Tudo bem?? O assunto hoje é um pouco diferente… Estamos em época de fériaaaasss! Que beleeeza hein! Entrou de férias da facul ou do colégio? E o que fazer nessas férias de inverno com aquele friozinho mara? (espero que esteja frio aí, pq aqui em SP tá não ¬¬) Aaah amores, por isso […]

Pin It