Beleza | Resenhas

Protetor e Hidratante Labial LIP ICE {RESENHA}

agosto 17, 2016

Oii! Tudo bem?

Já conhece os protetores labiais da Lip Ice? Estou in love com eles e com os benefícios que têm me proporcionado! Então tive que resenhá-los pra vocês. 😀

 

Confira as fotos dos produtos pra pegar alguma informação:

cameringo_20160630_151903
Lip Ice Cube
Lip Ice Cube
Lip Ice Cube
Lip Ice Soft
Lip Ice Soft
Lip Ice Soft
Lip Ice Soft
Lip Ice Coco e Baunilha
Lip Ice Coco e Baunilha
Lip Ice Sheer Color
Lip Ice Sheer Color (Deixa o lábio rosinha)

 

Qual foi o seu preferido?? Eu estou viciada neles rsrs Esse sheer color então é MARA! Ele deixa os lábios bem rosinha por um tempo longo, sem falar que super hidrata e protege! A Lip Ice arrasou! ♥

Onde comprar?

Amoreee, se gostou do vídeo se inscreva no meu canal e dê o seu joinhaaa! rs

Beijos ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

  • Uau bacana, não conhecia a marca. Eu uso os da Nivea sou apaixonada por eles.

    • Nossa Biaah, eu usava da Maybellin pq nao gostei do da Nívea. Mas essa LIP ICE me conquistou de vez rs Super indico!