Maquiagem | Resenhas

TESTANDO MUITA MAQUIAGEM LANÇAMENTO

setembro 22, 2017
testando

Oi gente, tudo bem? O vídeo de quinta saiu na madrugada de sexta, mas tá valendo né?! rs Ficamos sem internet aqui ontem, e pesquisando pela net vimos que a Internet foi atingida em vários locais do Brasil por conta do furacão Maria que aconteceu na Costa Rica. Cabuloso né? Vamos orar pelas pessoas de lá e fazer nossa parte aqui também.

Resolvi fazer um vídeo testando as maquiagens lançamentos que recebi na Beauty Fair. Sim, a grande parte é da beauty fair 2017, com exceção de um ou outro produto que eu já tinha, mas nunca tinha mostrado aqui no blog/canal e outro produtinho que comprei recentemente para testar: A Base Pro Matte da Luisance.
Alguns produtos que vocês vão encontrar nesse vídeo:

⇒ Base nova da Luisance,
⇒ Batom Vinil da Dailus,
⇒ Quarteto de Sombras do BABADO da Koloss,
⇒ Magia de Unicórcio da Koloss,
⇒ Pó Translúcido da Mia Make,
⇒ Delineador à prova dágua Anaconda Cosméticos,
⇒ Cílios Postiços com APLICADOR (suuuper fácil de aplicar esse cílios) da Kiss NY,
⇒ Iluminadores BABADEIROS demais da RK By Kiss e Koloss… ETC!

Venham ver logo gente:

Me digam, qual produto vocês mais gostaram nesse vídeo, e adorariam ver a resenha dele logo por aqui?? 🙂
Ah, vem SE INSCREVER no meu canal também, e ativa o sininho de notificações para saber dos vídeos novos assim que forem publicados.

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: