Olá amores, tudo bem? Vamos novamente falar de UNHAS?! rs Dessa vez testei as unhas postiças da linha imPRESS da Kiss NY.
As últimas semanas foram corridas demais pra mim, e esse último final de semana em especial foi mais corrido ainda. Estou com vários posts quase prontos, vários vídeos precisando editar, e o tempo? Fica como pra finalizar tudo isso? Mas essa semana será ótima (se Deus quiser) e conseguirei planejar e executar certinho! 😉
Pra quem me segue nas redes sociais, viu que fui à Beauty Fair nesse final de semana. Foi minha primeira vez na feira, e gente, QUE LOUCURA! É muuuuuuita gente, muita correria, muuuuuuuuuuita marca expondo. Fui 3 dias e não consegui visitar nem metade dos stands que estavam expondo. Mas enfim, como o foco desse post não é a feira, e sim as UNHAS, vamos ao que interessa neh?! rs
Nessa correria toda não consegui tempo pra fazer as unhas, então aproveitei que tinha essas unhas imPRESS da Kiss NY e resolvi usá-las.
A coleção imPRESS é de unhas autocolantes, elas possuem uma tecnologia de fixação adesiva que não danificam as suas unhas naturais, ou seja, elas já vêm com uma colinha em sua base, basta retirar a película de plástico, posicioná-las nas suas unhas corretamente, e pressionar para fixar. Você não precisará usar nenhuma cola.
Acho muito prática, porém, essa que eu tinha era da grande, e eu não tenho costume de usar unhas compridas (não gosto mesmo), então resolvi cortá-las e lixá-las para ficarem curtinhas.
Realmente elas possuem um brilho espetacular. Coloquei elas na sexta feira (09/09) hoje (13/09) ainda estão com muito brilho, mesmo após banho, lavar louças e fazer milhões de coisas…
ACABAMENTO: Não achei o acabamento delas perfeito. Elas ficaram um pouco elevadas nas minhas unhas, dando pra notar que eram postiças se olhasse mais de perto. Acho que devia ter lixado um pouco a parte que vai próximo à cutícula, mas o intuito era economizar tempo, então foi assim mesmo.
Ela é considera como “flexível e confortável”. De fato ela é bem confortável, mas essa flexibilidade dela é demais. Ela é meio molenga e isso me incomodou um pouco, principalmente pra abrir algumas embalagens que requeriam destacar algo ou retirar algum “adesivo”, e por ser “flexível” não dava pra fazer algumas coisas que ela já “entortava”. Durante a feira precisei abrir algumas embalagens e veja como ficou a unha do dedão:
toda cagada… rsrs
As unhas Impress da Kiss vêm em 12 tamanhos, sendo que vem umas 24 ou 25 unhas dentro da caixinha.
⇒ O preço médio delas é R$23,00, e você pode encontrar em várias perfumarias e até mesmo em lojas online, como a Ikesaki.
Para retirar as unhas é bem simples, basta ir descolando ela das unhas naturais pelos cantinhos. Realmente não danificam as nossas unhas e nos salvam de ocasiões nas quais precisamos estar com as unhas feitas. Mas, acho o preço de unhas postiças aqui no Brasil (não só da Kiss NY) um pouco salgado, por isso não é algo que eu vá comprar com uma certa frequência.
⇒ Enfim, minha nota pra essas unhas da Kiss NY de 0 a 5 é: 3
Motivo: Apesar do brilho maravilhoso, ela vai “deformando” ao longo dos dias de uso, achei muito molenga e a base próximo às cutículas não ficam rentes à cutícula, ficam um pouco “levantadas”.
Recomendo?
Sim! Se você gosta de praticidade e não tem prática em fazer as unhas em casa e nem tempo de ir à manicure, essas unhas da kiss ny são lindas, e quebram um galhão, o brilho é maravilhoso.
Além dessa linha imPRESS, a Kiss NY possui outras linhas de unhas muito lindas, assim que tiver oportunidade irei testar todas. Se quiser conferir, é só acessar o site deles. 😉
É isso galera, gostou? Deixa seu comentário aí! 😀
Beeeijos ;*