Unhas

Unhas da Semana – Beauty Color

agosto 9, 2016

Olá meninas! 😀 As unhas dessa semana ficaram bem “simples” e glamourosas! rs Nada que um único esmalte divo não faça neh!

No final de semana fui ao walmart daqui de Taubaté/SP e encontrei os esmaltes da coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color por menos de R$3,00 (não lembro exatamente o preço, mas acho que paguei de R$2,00 a R$2,70 – joguei a nota fora ¬¬ ). Eu já tinha ganhado do meu marido um esmalte dessa coleção há pouco mais de um ano, e na época ele custava uns R$7,00 ou mais… Não pude perder a oportunidade neh! rs

Apesar de não ser chegada em esmaltes cintilantes ou com efeito glitter, eu gosto muito dessa coleção. Ele é bem fácil de passar, dura bastante nas unhas, seca muuuuito rápido, tem um brilho MAGNÍFICO e na hora de tirar é bem relax!

“A Beauty Color se inspirou no glamour do cinema e criou a coleção Hollywood Boulevard. Os esmaltes contém pó de prata e vêm em sete cores especiais, cheias de requinte e refinado brilho para você se sentir no tapete vermelho!”

beautycolor_redcarpetEu usei o Red Carpet. É maravilhoso e conforme você mexe as unhas ele brilha muito! Pra tirar os borradinhos dos cantinhos foi super tranquilo, como falei, ele é um esmalte #MARA, além de lindo, durar, secar rápido, também é fácil de tirar. E pelo preço super em conta que está, merece o meu selo BBB! rs ♥

Confiram as fotos:

beautycolor_redcarpet1
Foto tirada de noite.
beautycolor_redcarpet2
Foto tirada durante o dia!

Eu sinceramente AMO essa coleção. Suas cores são magníficas e super recomendo, principalmente se você odeia ficar esperando horas pro esmalte secar. rs Eu nem usei spray secante dessa vez! 😉

Comenta aqui comigo se já usou algum da coleção e o que achou desse post!

Beijos ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

  • Que cor linda! Gostei bastante, afinal amo esmaltes vermelhos <3

  • Esmalte vermelho é tudo de bom, agora com esse pó de prata tá um arraso!
    Adorei, beijoo

  • Nossa que lindo. Eu vi na unha de uma menina e queria saber de qual marca era e agora que vi sua resenha descobri, muito obrigada. Caiu do céu sua resenha rsrs’

    • Aaaih ele é lindo demais! Tem várias cores, eu quero todas! kkkkk Que bom que vc gostou <3 Beijããõ