Unhas

Unhas da Semana: Minhas novas Unhas + Esmalte Nude com Efeito Revelador

Fevereiro 27, 2017

Oi meninas! Voltando com o “Unhas da Semana”, eu trago essa combinação PERFEITA de dois esmaltes que eu estou simplesmente apaixonada. Quero usar esse Nude da Vult com esse Efeito Revelador da Impala pra sempre! ♥ Sem falar que tem *Novidade*: resolvi mudar o estilo das minhas unhas. Continua comigo pra saber mais! 😉

No comecinho de Janeiro eu fiz uma compra de esmaltes, dentre eles, está o FIQUEI ROSA da Impala, que promete um efeito revelador da cor, se passado por cima de outros esmaltes. Como o nome (e a cor do vidrinho) já diziam, deduzi que daria um efeito “rosa brilhante fofo”. Mas o que eu não poderia imaginar, é que esse efeito seria realmente MARAVILHOSO!

Há uns 15 dias eu usei o PÃO DE LÓ da Vult pra passar nos pés (nos pés eu sempre prefiro algo maus nude, mais clarinho, mas fofinho…), esse esmalte é um bege marronzinho, bem nude. E não satisfeita, com fogo no zoinho, já que o FIQUEI ROSA estava na minha frente, resolvi passá-lo por cima, só pra ver como ia ficar, sabe?! AMEI! E daí essa semana decidi passar ele nas unhas das mãos também.

Bom, sobre o esmalte da Vult: não muito a declarar. Já fiz outros posts falando dos esmaltes da amrca aqui no blog e mantenho a minha opinião, são SENSACIONAIS. ♥

O Pão de Ló faz parte de uma linha de Nudes maravilhosos da Vult, e possui um pincel flat que eu adoooro pra passar o esmalte sobre as unhas.

Ele fica bem clarinho. Com duas camadas dá pra se ter uma boa cobertura da cor, mas com apenas uma camada, ele fica quase transparente. Eu fiquei satisfeita com duas camadas, mas pra quem gosta de uma cor mais forte, poderá passar TRÊS camadinhas pra ficar perfeito.

Não craquela, dura muito e também possui um lindo brilho sozinho.

Sobre o esmalte da Impala:

Sua cobertura deixa um efeito bem brilhante sobre outros esmaltes, esse brilho é perceptível em qualquer local e horário, mas na luz do dia fica mais RADIANTE ainda, se é que é possível uma coisa dessas.

Eu achei que esse efeito revelador e o novo modelo de unhas que estou usando (já vou falar sobre isso) favoreceram muuuito pra deixar as mãos bem delicadinhas!

Conseguem ver os pigmentos “rosinha” que ele possui? Consegue ver o brilho dele?

O pincel também é flat, apesar de ser um pouco “menos flat do que o normal”, mas é ótimo pra esmaltar, até porque o esmalte em si já facilita muito, é ótimo.

O EFEITO REVELADOR FIQUEI ROSA da Impala faz parte da coleção MEUS SEGREDOS, lançada há algum tempo já, mas eu ainda não tinha comprado nenhum 🙁
Em sua formulação não constam: tolueno, DPB e fomaldeído.

Com apenas UMA CAMADA já é possível transformar a cor do esmalte das suas unhas, mas sem perder o tom. Ele apenas adiciona uma certa magia à cor de baixo.
Ainda não testei ele por cima de cores mais escuras, mas deve ficar LINDO.

Esses zilhões de brilhinhos que o esmalte contém, não deixam as unhas ásperas, como se você tivesse passado um esmalte glitter. Pelo contrário, ficam lisinhas. Dá até pra dizer que não precisa passar o top coat (extra brilho ou intensificador da cor), porque ele sozinho já deixa um brilho magnífico e uma cobertura linda!

Eu fiquei tão impressionada com o resultado que tô enchendo o Snap e o Stories do Insta de videozinhos haha VEM VER: Snapchat – nenunes / www.instagram.com/blogvanessanunes

Claaaaro que eu não ia ficar satisfeita só com uma nova combinação de esmaltes… Hahah Ano novo, tudo novo, unhas novas também oxi! 😀

Novas Unhas

Faz tempo que estou vendo as unhas em modelo Stiletto por aí (aquelas compridas e pontudas), e fico apaixonada quando vejo os modelos não muito pontudos (uns mais arredondados). Decidi tentar fazer nas minhas unhas.
Eu não gosto muito das unhas grandes por achar que descascam mais rápido o esmalte, quebram com mais facilidade e acabo me machucando à toa, sem falar que fica horrível pra fazer as tarefas domésticas (eu acho, pelo menos).

E algumas meninas me falaram que as unhas nesse modelo ajudam na duração do esmalte, ou seja, o bonito não descasca com muita facilidade mais, mesmo fazendo as tarefas rotineiras de casa, e que não era nada ruim pra limpar a casa ou lavar louças, por exemplo. Para quem tem crianças, precisa tomar um pouco mais de cuidado pra não deixá-las muito compridas, senão acaba machucando os babys.
Pesquisei mais e vi que esse modelo acaba trazendo mais delicadeza às mãos. Eu não tenho dedos finos, e não acho minhas mãos muito delicadas. Então resolvi apostar nessas unhas, porque afinal, elas crescem rápido mesmo e se eu não gostasse era só cortar e esperar crescer novamente.

Eu, como tenho probleminha em descascar as unhas quando estão sem esmaltes, e por faxinar a casa toda semana e lavar louças todos os dias, resolvi me jogar nas Stiletto, ou melhor, AMENDOADAS (descobri que é assim que essas unhas mais arredondas ao invés de pontudas são chamadas).

De início posso dizer que estou numa paixão só!

Acertei uma combinação de esmaltes que ficou MARAVILHOSA, e estou amaaaando o novo modelo das minhas unhas. Por enquanto estão curtas, mas vou deixá-las crescer mais e nesse estilo. Vamos ver se realmente são tão boas como ouvi falar e se vou continuar apaixonada. ♥ Portanto, assinem a Newsletter aqui do blog porque logo logo volto contando pra vocês a minha opinião sobre o modelo de unha! 😉

Meninas, o que acharam?

Já usou algum desses esmaltes ou o modelo de unha? Me conta sua opinião aqui nos comentários.

Se gostou da ideia, COMPARTILHA cazamiga?! ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no Blog? Então assina a minha NEWSLETTER, assim você será notificado por e-mail sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita. É só inserir seu e-mail. E você tem minha garantia de que eu não enviarei SPAM), e me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: