Blog Vanessa Nunes

agua
Destaques Maquiagem

Água Micelar da Koloss | Resenha

Oi gente! A Koloss também entrou na onda da Água Micelar e lançou a sua loção no ano passado (2017 – se não me engano) e tive acesso a ela e outros produtinhos lançamentos da marca na Beauty Fair. Testei e hoje trago a resenha pra vocês!

O que a marca diz:

Desenvolvida especialmente para promover cuidados especiais com a sua pele, a Água Micelar Koloss é uma solução de limpeza facial que remove as impurezas e também demaquila, além de hidratar e refrescar sem a necessidade de enxague. Pele perfeita, hidratada, purificada e livre de impurezas. As micelas, principal ingrediente da água micelar, age na pele como um imã captando e eliminando as impurezas, promovendo limpeza suave (fisiológica) da área dos olhos, face e lábios. Fórmula não oleosa, indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Pode ser utilizado a noite, antes de dormir, e durante o dia. Caso necessário pode ser usada também para auxiliar na sua rotina de limpeza facial.

♦ Contém 200 ml.

Composição: Decyl Glucoside, Peg-7 Glyceryl, Cocoate, Polysorbate 20, Parfum, Aqua, Disodium Edta, Dmdm Hydsntoin, Bytylpenyl Methylpropional, D-Limonene.

Preço médio: R$23,90

Fiz um teste com a água micelar na sua função de demaquilar com alguns produtinhos no meu braço:

No braço temos: Batom vermelho líquido matte, batom vermelho cremoso mas de longa duração, batom roxo líquido metalizado, lapiseiras cat da Dailus: Black, Luz e para Sobrancelhas (já tem post sobre elas aqui no blog). São produtos que possuem boa pigmentação, e a lapiseira black é à prova dágua, ou seja, algo mais difícil de sair.

A embalagem é de plástico resistente e possui uma abertura econômica para saída de produto. A água micelar é de consistência bem líquida, transparente e com cheiro bem suave.

O modo de uso é bem simples, basta pegar um disco ou um chumaço de algodão, colocar algumas gotas da água micelar para umedecer o algodão e aplicar sobre a pele, sem necessidade de esfregar. Na área dos olhos, basta pressionar levemente por alguns segundos para que “amoleça” a maquiagem e ela saia com mais facilidade.
Na foto abaixo podem conferir que coloquei água micelar num disco de algodão e o passei sobre o braço. Apenas uma passada.

Com mais algumas passadas com o mesmo algodão, temos esse resultado, sendo necessário pegar um algodão limpo para aplicar novamente a água micelar para retirar o excesso de produtos da pele, tendo em vista que usei produtos com cores e pigmentação fortes.

Após o segundo disco de algodão, restam apenas algumas maquinhas dos batons vermelhos.

Resultado dos dois discos de algodão!

O que eu achei?

Essa água micelar é bem eficiente para limpar a pele e demaquilar sim. Ela não causa irritação ou ardência no rosto, MAS, quando vou demaquilar a área dos olhos sinto que ela arde bastante, incomodando para limpar bem, principalmente o rímel dos cílios inferiores, aí sempre acabo optando por outro demaquilante ou água micelar que não cause essa irritação nos olhos.

Tirando o ponto negativo da ardência nos olhos, considero um custo benefício bom. Ela rende bem e o cheiro não causa nenhum incômodo.

Eaí, já testaram essa Água Micelar? Me conte sua experiência com ela nos comentários, ou, se ainda não testou, me conte qual é a que você mais tem usado. 🙂

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTERá, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). 😉

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *