Resenhas | Unhas

BASE BOMBA PARA UNHAS FORTES E GRANDES

agosto 7, 2017

Oi meninas! Tudo bem? Sofre com unhas fracas e que demoram horrores pra crescer? Seus problemas ACABARAM! rs Vem ver como fazer a sua própria Base Bomba para ter unhas mais fortes e grandes rapidinho! 😉

Eu já fiz uma receita aqui no Blog da base bomba, mas nesse vídeo acabei trazendo algumas dicas a mais que você pode acrescentar na base pra usar diariamente, como se fosse um sérum de tratamento para unhas.

Você vai precisar de:
⇒ Uma Base (de preferência Casco De Cavalo);
⇒ Um dente de alho picado;
⇒ Alguns cravos da índia;
⇒ Óleo de Rícino e/ou óleo de coco (opcionais).

Pode jogar tudo dentro do vidro de base e aguardar umas 48 horas antes de usar pela primeira vez.

É legal você já utilizar uma base que seja ideal para tratamento de unhas porque assim o resultado vem mais rápido e com mais eficiência. O que vamos fazer é POTENCIALIZAR essa base com alguns outros ingredientes.
⇒ ALHO e CRAVO: Há algumas opiniões contra o uso destes ingredientes na base, alegando que eles não fazem nada. Mas gente, alho e cravo fazem pra alguém? Não né?! Então o único jeito de saber é TESTANDO! Deu certo comigo, deu certo pra todo mundo que indiquei e já vi várias outras meninas aqui pela internet dizendo que tiveram bons resultados também. Inclusive o alho e o cravo são utilizados para tratamento capilar, a fim de fortalecer os fios e evitar quedas.

⇒ Óleo de Rícino: O óleo de rícino é extraído da planta de mamona. Antigamente era conhecido por seu poder laxante, mas hoje leva a fama pelos benefícios que traz aos cabelos, pele e unhas. Inclusive já é encontrado em vários produtos de beleza sob o nome de “castor oil”, sua denominação em inglês. pode contribuir com a hidratação das cutículas, principalmente devido a sua capacidade de criar uma película protetora da pele, impedindo que a água seja perdida para o ambiente externo. Estando mais hidratadas, as cutículas executam melhor sua função de proteger as unhas e suas novas células, ajudando no crescimento. Essa camada protetora também ajuda no fortalecimento de unhas quebradiças.

⇒ Óleo de Coco: Auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas; Previne ressecamento e quebra; Nutre e hidrata profundamente unhas e cutículas; Amolece as cutículas na hora de apará-las; Resultado: unhas fortes, hidratadas e cutículas não aparentes.

Foto tirada no começo do ano

Vem ver mais sobre a receitinha nesse vídeo aqui:

Iaí, gostou? Então compartilha com as amigas esse babado! Ah, e não esqueça de vir se inscrever no meu canal, hein?! Aproveita e ativa o sininho de notificações lá do canal e assine o blog aqui, pra não perder nadinha, já que nesse mês de Agosto estamos tendo VEDA (Vídeo todos os dias)! 😉

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: