Destaques Unhas

Base Super Bomba para Fortalecer e Crescer as Unhas

Bora começar a semana com DICA TOP: Receita de BASE BOMBA CASEIRA para turbinar as suas unhas. Para fortalecer e crescer suas lindas unhas! 😉

Não aguenta mais ter unhas fracas, descamando e quebradiças? Então anota essa receita e corre pra fazer na sua casa que você vai amar. Minhas unhas estavam mais fraquinhas por ter deixado os cuidados um pouco de lado e mexer muito com água sem luvas ultimamente, e acho que também por conta da Gravidez.  Comecei a usar essa base bomba e com 2 semanas de uso eu já obtive resultados satisfatórios. As unhas já estavam mais saudáveis, se recuperando desse negócio de ficar descamando, ficaram mais durinhas e cresceram bem mais rápido.

Gente, claro que pra obter bons resultados, é preciso usar a base no mínimo 2 vezes na semana, então recomendo que você passe a base (esmalte se quiser), depois de uns 3 dias tire, e passe denovo. Inclusive, quanto mais você faz as suas unhas, mais você estimula o crescimento natural das unhas.

Outra dica antes da receita é: NÃO USE ACETONA amiga!!! Ela é um veneno e deixa sua unha super fragilizada. Comece a usar REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA, ok? 😉

Você vai precisar de:

  1. 1 dente pequeno de alho picado
  2. 5 cravos da índia
  3. vidro de base da sua preferência
  4. vitamina b5
  5. vitamina E
  6. óleo de argan

Essas vitaminas e o óleo de argan vocês encontram pra comprar facilmente em perfumarias na sessão de cabelos. São vendidas como ampolas de tratamento. É bem baratinho, menos de R$3,00 cada uma e você só vai usar 1 ou 2 gotinhas de cada, aí fica a sugestão de usar o resto misturada a uma máscara de hidratação no seu cabelo. 🙂

Coloque todos os ingredientes dentro de um vidro de base.

Talvez você precise retirar um pouco do excesso de base do vidro pra caber todos os ingredientes sem transbordar. Recomendo pegar uma base que já tenha usado algumas vezes, senão vai ter que jogar um pouquinho fora mesmo.

⇒ Como disse acima, as vitaminas e óleo de argan você vai colocar apenas 1 ou 2 gotinhas dentro do vidro, dependendo do quanto de base tem lá. Se você colocar demais, a base não vai secar nas unhas e vai ficar horrível de esmaltar.

⇒ Deixe a base descansar de 2 a 3 dias e já pode usar normalmente. Use, abuse e desfrute dos resultados. Não esqueçam de voltar pra me contar se gostaram.

Veja o vídeo completo da receitinha:

Gostou do vídeo? Vem se inscrever no meu canal do youtube também: clique aqui!

Beijos 😉


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta