bem_vindo_2018
Destaques Textos

Bem vindo 2018! ♥

Como foi o seu ano de 2017? Confesso que esse ano foi de grandes descobertas e aprendizados, como já mencionei num vídeo que fiz sobre as METAS PARA 2018. 2017 passou voando, mas tiveram momentos que pareceram durar mais do que o necessário…

Acho que esse foi daqueles anos que nos mostrou muitas coisas em apenas um ano e nos fez crescer em tão pouco tempo. Já fez o balanço do seu ano? O que aprendeu?

Pra iniciar 2018 com o pé direito, acho necessário deixarmos para trás algumas coisas (pensamentos, mágoas, ideias, etc) ruins, e até mesmo fazer uma boa limpeza na casa, nos armários e na vida pessoal. O que não te faz bem? O que você não usou em 2017? Quem não te mereceu? Quem ou o que te faz mal no ano passado? Pegue tudo que entrar nessas listas e aperte o DELETE! 🙂 Podia ser simples assim, né?! Mas, por um lado, é simples. O conselho que dou é NÃO PENSAR MUITO, apenas faça. Vá catando tudo, enfiando em sacos, se desapegando, dizendo adeus, deletando contatos da agenda telefônica, excluindo das redes sociais… Enfim, se desfaça do que te prende no passado e abra o espaço pro novo chegar! ♥
Não dê espaço para dúvidas em sua mente, pois a dúvida pode te fazer recuar de realizar coisas boas na sua vida. Se desapegue mesmo! Pode achar que se arrependeu um dia ou dois depois, mas após um tempo, verá que foi a melhor coisa a se fazer. E outra, lembre-se de que tudo o que fazemos é um espelho do que iremos atrair. Se continuarmos acumulando coisas que não agregam mais em nossas vidas, o que traremos de bom pra nós? A resposta é “nada”. Devemos deixar a nossa vida mais leve, sem vínculos com coisas ruins, para que possa então, melhorar cada vez mais!

A gente sempre inicia um novo ano com esperança de que ele será ainda melhor do que os anteriores. De fato, pode ser. Mas para ser realmente, precisamos AGIR, traçar nossos objetivos e executar tudo que precisarmos para realizá-los. A esperança pode ser uma faísca que dará início a tudo no “novo”, mas o “agir” é o que definirá como serão as coisas e que resultados teremos.

Menos medo, mais coragem!

Pra quê temer coisas que nem sabemos como serão? Deixa de pensar no passado, desapega das coisas velhas, não se preocupe demasiadamente com o futuro e VIVA o presente. Viva a sua vida, seja feliz, sorria, faça coisas que ama e conviva com pessoas boas, que você se importa e que se importem com você.

Não dê espaço a sentimentos ou pensamentos negativos, em hipótese alguma, se você quiser realmente ser feliz. E lembre-se: antes só do que mal acompanhado. 😉 Antes de encontrarmos a nossa “alma gêmea” no amor, na amizade ou de forma profissional, precisamos estar de bem com nós mesmos, sermos felizes sozinhos e estarmos dispostos a realizar o BEM!

Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com VOCÊ!

Essa frase já diz tudo. Concordam?
Somente o que precisamos pensar é se gostaríamos que fizessem conosco isso que vamos fazer. Se não atingirá negativamente nada e ninguém, não vejo motivos para não ser realizado. Mas a partir do momento que a resposta/resultado a essa frase for negativa, aí devemos pensar e repensar mil vezes antes de realizar, já que não temos o direito de prejudicar ninguém e nem a natureza em nosso próprio benefício.

Tenha fé de um ano bom com acontecimentos maravilhosos. Programe-se para realizar somente o bem e espere com o coração repleto de esperança e a consciência tranquila de que apenas coisas boas virão em seu favor. ♥
Não desanime jamais, não se curve para arrependimentos e nenhum outro sentimento ruim!

Bem vindo 2018!
Que seja de muita luz, paz, amor, respeito, união e sabedoria pro mundo todo! ♥♥♥

 

Compartilhe esse post.

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). 😉

Pin It

Deixe uma resposta