Cabelos | Resenhas

Brilho máximo para os cabelos com BANHO DE VERNIZ da YKAS

fevereiro 4, 2017

Cabelo é assunto que a gente nem ama, não é?! Rs E eu pude testar a máscara BANHO DE VERNIZ da Ykas, uma máscara que promete brilho máximo e 10 vezes mais hidratação em menos tempo! Ficou curiosa?

A Máscara Banho de Verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteira de Karité e Blend de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando sedosidade, brilho intenso e duradouro.

É indicada para os fios secos e danificados.

Confesso que meus fios não estão danificados, mas estavam um pouco secos nas pontas. Meu cabelo é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) e tem MUITO FRIZZ, mas MUITO MESMO! kkkkkk Acho que sou a melhor pessoa pra testar se um produto realmente controla o frizz e o volume, porque olha, ô cabelinho rebelde!

Eu testei a embalagem na versão de 50g. Meu cabelo está um pouco pra baixo do ombro, de tamanho médio, é grosso e bastante cabelo, e pra mim essa embalagem durou umas 4 lavagens. Achei que o produto rende bem, é diferente de alguns outros que a gente pega um mooonte de produto e o cabelo chupa tudo. Com essa máscara não aconteceu isso, pelo contrário. Achei que renderia umas duas lavagens, mas rendeu o dobro!

Então no quesito “rende?” Rende muito bem sim sinhô! rs

Ela é de cor branca, textura consistente (mas não muito grossa), e um cheirinho maravilhoso e ao mesmo tempo bem suave.

O que eu achei?

O produto cumpre o que promete. Toda vez que o utilizei, fiquei com bem menos frizz, cabelo mais baixinho, brilhoso e hidratado. Dá pra notar que usando regularmente, é como um “tratamento”, vai deixando esse aspecto saudável, hidratado, bem nutrido e brilhoso todos os dias, sem falar que ele não pesa o cabelo e nem deixa oleoso!

Embalagem:

A Máscara é comercializada em 4 tipos de embalagem, sendo que a Ykas também comercializa um Shampoo da mesma linha Banho de Verniz:

Embalagens de 50g
Embalagem de 250g
Embalagem de 500g
Embalagem de 1kg
Shampoo

Os preços?

  • Máscara – 50g: R$14,99
  • Máscara – 250g: R$38,50
  • Máscara – 500g: R$58,30
  • Máscara – 1kg: R$72,60
  • Shampoo – 300ML: R$49,90

É, os preços são meio salgadinhos… Mas pelos benefícios, considero que vale MUITO a pena. Sem falar que o produto rende bastante!

Se você for um estabelecimento comercial, poderá comercializar os produtos Ykas. No site da empresa possui uma LISTA DE DISTRIBUIDORES oficiais para consultar por região. E se você não for um estabelecimento de beleza, também poderá comprar os produtos, sendo possível encontrá-los em diversas perfumarias! 😉

 

Algumas fotos do meu cabelo de quando usei a máscara.

Ele está parecendo um pouco úmido, e de fato estava mesmo. Quando usei pela última vez, estava meio frio e chovendo muito, e não sequei com o secador, prefiro deixar secar naturalmente porque consigo ver melhor o efeito que o produto faz. Adorei a máscara. ♥ Meus fios rebeldes ficaram “menos rebeldes”! rs E a hidratação é instântanea e prolongada mesmo. Fiquei sem lavar o cabelo por dois dias e ele não ficou oleoso (como de costume), não ficou pesado e nem com aquela aparência de “sujo”. Tá aprovado!

Já usou essa Máscara ou o Shampoo? O que achou?

O que acharam do post? 😉

Não esqueça de deixar sua opinião e se inscrever na NEWSLETTER do blog (um campo na lateral direita do blog!)

Beijos ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: