Maquiagem | Resenhas

COLEÇÃO LAPISEIRAS CAT da DAILUS

dezembro 1, 2017
colecao_lapiseiras_cat_dailus

Oi gente! Um dos lançamentos da Dailus desse ano foram as Lapiseiras CAT. Três tipos de lapiseiras para compor a maquiagem: sobrancelhas, linha dágua dos olhos e delineado. Vamos conferir cada uma delas:

As Lapiseiras Cat são retráteis à prova d’água que possuem a ponta chanfrada. Ter a ponta chanfrada é um grande benefício pra facilitar a make de cada dia, principalmente pra preencher as sobrancelhas. As lapiseiras são extremamente macias e bem pigmentadas, dois fatores que ganharam meu coração.

A Lapiseira Cat Sobrancelha é UNIVERSAL, ideal para corrigir e retocar imperfeições das sobrancelhas. Ela fica natural e pigmenta o suficiente para não ficar artificial, depois é só dar uma esfumada com um pincel de esfumar sobrancelhas e ta pronto, dura muito tempo intacta. 😍

A Lapiseira Cat Pretásso é um lápis preto para olhos, claro. À prova d’água e ideal para delineados e traços rente aos cílios. Extremamente pigmentada e precisa, devido a sua ponta chanfrada. Fica BEM pretinha e não sai com facilidade não, apenas com demaquilante.

 

A Lapiseira Cat Luz possui uma cor intensa com textura macia que proporciona traços para uma iluminação esfumada natural. À prova d’água, retrátil e extremamente pigmentada. É um lápis bege rosado pra passar na linha d’água dos olhos. No começo achei que ele ficasse esbranquiçado demais, mas com o tempo vi que era eu que estava estranhando por não estar acostumada com lápis bege na linha d’água e com essa ponta chanfrada. Hoje já me adaptei a ele e adoro, não fico sem mais! 😍

Fiz uns swatches no braço de vários batons e das lapiseiras cat para testar uma água micelar e olhem só a imagem abaixo. Depois de ter molhado o algodão com água micelar e passado pelo braço, vejam como elas reagiram:

A lapiseira Pretásso ficou intacta. 😍 A lapiseira luz e a lapiseira para sobrancelha saíram com mais facilidade, mas considero ‘ok’, não acho que seja um ponto negativo isso, encarando a finalidade dessas duas. Já a Pretásso, uma lapiseira preta que geralmente queremos que fique bem preta e dure mais, realmente cumpre com o prometido!

Onde encontrar: Nas perfumarias físicas e online.
Preço: em média R$12,90 cada lapiseira.

E vocês? Já experimentaram algumas das lapiseiras cat? O que acharam? 🙂
Vem me seguir no Instagram também, pra ficarem por dentro de todas as postagens e dicas!

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: