Cabelo Vídeos

Consegui meu Ruivo Acobreado com a Tinta Inoar 7/44

Oi gente! Há alguns meses decidi ficar ruiva, já contei um pouco mais sobre isso nesse outro post aqui, e foi com a tinta 7/44 da Inoar. Eu passei por mudanças, testei outras tintas, não gostei e acabei percebendo que a que mais me atraiu, foi a primeira tinta que eu usei, a da Inoar, então voltei pra ela e estou plenamente feliz. 🙂 Hoje conto mais um pouquinho dessa trajetória, como foi pro meu cabelo chegar no tom tão desejado e faço uma resenha sobre essa tinta da Inoar, já que quase não vi opiniões sobre ela e acho que muita gente precisa conhecê-la.

Meu antes:

Na primeira aplicação da tinta da Inoar:

A tinta cobre e pigmenta muito bem, porém é fácil de manchar (tomem cuidado – peçam o auxílio de alguém pra pintar, principalmente atrás). Resseca o cabelo como qualquer outra tintura, por isso sempre após pintar, eu faço um tratamento com alguma máscara de hidratação ou reconstrução (já fiz um vídeo falando sobre como recupero meu cabelo após a química, clica aqui pra ver).

Eu pintei sozinha em casa, então cometi alguns errinhos e manchei um pouco o meu cabelo. Resolvi testar outras tintas, posteriormente, e acabei não gostando dos resultados, então voltei pra Inoar 7/44.

Dessa vez recorri a uma cabeleireira para me ajudar a consertar a caquinha que eu tinha feito. Foi necessário pintar o cabelo todo duas vezes, num intervalo de aproximadamente 23 dias entre um retoque e outro, para que a tinta cobrisse bem e ficasse no tom desejado.

Após esse período, a cabeleireira me orientou a retocar somente a raiz (usando um tubo só de tinta com OX 20 ou 30) e com o que sobrasse da tinta, misturar com uma máscara branca de hidratação e passar no comprimento do cabelo, dando um “banho de brilho” com a prórpia tinta e ao mesmo hidratando. Dessa forma a gente não prejudica tanto a fibra capilar com química, já que a raiz precisa de retoque a cada 20 ou 30 dias.

Resultado Final:

Foto tirada no primeiro dia de retoque do cabelo todo, na cabeleireira. Depois disso, claro, o cabelo desbotou e ficou no tom cobre que eu tanto amo. Nos primeiros dias é normal a cor ficar mais intensa, porém, julgo o desbotamento da Inoar, dessa tinta, um dos mais lindos que já vi nessa internet. Não penso em trocar de tinta tão cedo.

Eu fiz uma resenha mais completa da tinta e mostrando tudo ao longo do tempo no vídeo aqui abaixo, dá o play pra conferir:

Não esqueça de me contar o que achou. 🙂 Estou aqui super feliz com meu ruivo e recomendo essa tinta pra todo mundo que quer alcançar um Ruivo Acobreado cujo desbotamento seja ainda mais lindo que no primeiro dia que pintou o cabelo! Haha

Sempre posto fotos do cabelo e produtos que utilizo no dia a dia no Instagram e Stories do Instagram, vem me seguir lá também!
@blogvanessanunes

Aproveita, SE INSCREVE no canal e ativa o sininho de notificações para saber em primeira mão quando tiver vídeo novo!

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta