De tudo um pouco

Festa de Aniversário da Mariana Saad {VLOG}

agosto 30, 2016

Oiiii amoreees! Tudo bem?? Postei o meu vlog da festa de aniversário da Mari Saad no domingo, e estou compartilhando aqui no blog também, junto com algumas fotos pra vocês verem! Espero que gostem!

 

Foi um sufoco conseguir se inscrever pros convites. Quem é fã dela e tentou também sabe do que estou falando rs
A equipe da Mari disponibilizou uma plataforma online onde tínhamos que ficar atentas para tentarmos nos inscrever na hora determinada por ela. Só que pensa que era MUITA GENTE online ao mesmo tempo tentando. E o primeiro lote por exemplo, foi só pra 150 pessoas e esgotou em menos de 20 segundos. Eu não consegui no primeiro lote, mas consegui no segundo junto com outra amiga. Depois teve 3º e 4º lote e também tentamos para outra amiga, e conseguimos! Foi MUITA SORTE conseguirmos ir as 5 juntinhas pra esse aniversário mega TOP! ♥

A Mari é uma pessoa incrível, por dentro e por fora! rs

A festa contou com a presença de outras blogueiras maravilhosas também. Todas as blogueiras foram super simpáticas e nos deram toda atenção, pra conversar, tirar fotos… Ninguém abusou da boa vontade delas, pelo menos não que eu tenha visto rs

Aqui estão as lembrancinhas que ganhamos do #marisaad21:

Uma corrente com pingente de trevo de 4 folhas da Balone Acessórios,

Batons da Dailus,

Um esmalte da Realce,

Cupons de desconto em algumas lojas ou “vale” de serviços em estética,

e o maravilhoso chinelo personalizado da festa! ♥ Eu estou “in love” com todos os presentes!

IMG_20160825_153410 IMG_20160825_152826 IMG_20160825_153237

E agora, algumas fotos da festa:

festa_marissad_centralbloggers
Algumas meninas do nosso amado coletivo Central Bloggers marcando presença! <3

festa_marisaad_look

festa_marisaad_luferraes
Linda DIVA da Lu Ferraes
festa_marisaad_brunamalheiros
A linda da Bruna Malheiros
festa_marisaad_entrada
Entrada da Festa
festa_marisaad_MARIANA
Mariana Saad e Laís Marini <3
festa_marisaad_jugoes
Juliana Goes
festa_marisaad
Laryssa Mourão
festa_marisaad_mesa
Mesa de Doces <3
festa_marisaad_bocarosa
Bianca Andrade (Boca Rosa)

cameringo_20160824_195328 festa_marisaad_

É isso amores! 😉 A festa foi o máximo, e esse foi o meu primeiro vlog. Rsrs

Beeijo ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

  • Menina de sorte você em… Conheceu as minhas divas Ju, Bia e a Mari!
    Ahazou, seu look ficou lindo!
    Primeira vez que venho no blog, amei!
    Se quiser me visitar
    http://www.esteticando-se.com

    • Oiii Emanuelly! 😀 Nossa flor, obrigadaaa! rsrs Puts, que sorte messsmo! kkkkk Elas são minhas divas tbm <3 Obrigada pela visitinha e volte sempre rs Vou lá conhecer seu blog tbm! Beeijo