Beleza

Lançamento: Kits de Pincéis BELLIZ

novembro 3, 2016

Oii lindezas! Tudo bem? Esses dias pude verificar um lançamento de mais dois kits de pincéis para maquiagem da Belliz, um profissional e um outro para nécessaire.

A Belliz é uma marca que acredita que, antes de tudo, o segredo da beleza está em ser feliz. Eles acreditam num mundo em que a diversidade e a liberdade nos permitem ser o que somos. Um mundo onde a variedade é respeitada e a convivência de ideias é valorizada. E pensando assim, eles têm criado diversos produtos que facilitam o nosso dia a dia, tanto pela qualidade, quanto pela acessibilidade de mercado que seus produtos possuem. Pra quem ainda não conhece, a Belliz é uma companhia fabricante de produtos de beleza, de onde também nasceram as linhas RICCA, VERTIX PROFESSIONAL, ENOX e KESS. Cada linha possui sua particularidade e é direcionada a um público.

Frequentemente a marca vem lançando produtos no mercado, e essa foi a vez de dois Kits de pincéis para maquiagem, um modelo com 10 pincéis para uso Profissional e outro ideal para carregar na bolsa e ter na nécessaire contendo 7 peças.

lançamento_belliz_pincel_maquiagem

Todos os Kits vem com cerdas naturais, ideais para maquiagens mais secas e modelos com cerdas sintéticas, ideais para maquiagens líquidas e cremosas.
Os dois modelos ainda acompanham estojo em couro sintético para organizar e carregar os pincéis e ainda vem em uma embalagem presenteável, uma ótima opção de presente para as festas de final de ano. 😉

lançamento_belliz_pinceis_maquiagem

lançamento_belliz_pincel_maquiagem

Gente, me desculpem mas não achei o preço desses kits pra trazer. =/ Assim que conseguir atualizo o post.

Quero esses kits pra ontem! ♥

E eu também, particularmente, estou doida por esse pincel da Belliz, que também é um lançamento desse ano:

pincelbase 2c8986379cccd2d8b9b40713dcb613f7

Ele é um pincel para base liquida e que possui um reservatório para depositar a base, o que ajuda em uma aplicação uniforme da maquiagem já que a base é espalhada aos poucos sobre a pele, o sistema também proporciona mais economia da maquiagem.

Pude ter acesso ao queridinho na Beauty Fair 2016, e gente, ele é um babado mesmo! Super macio e perfeito! Só esqueci de colocá-lo na minha wishlist que publiquei ontem (clique aqui para ver) rs.

Aqui na minha cidade tá difícil de achar ele à venda viu =/ Mas achei na MAQUIADORO por R$24,90.

O que vocês acham dos produtos gente? Acho que a maioria já deve ter usado algum produto da marca não é mesmo? Se não, recomendo que usem, são muito bons e o precinho é acessível (na maioria das vezes)! 😀

Beijos galera ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

Deixe um Comentário: