Comidas

Lanche caseiro e maionese caseira | Comidinhas e Receitas

outubro 9, 2016

Oi amores, tudo bem? Hoje é domingo, dia de gordiceeess! rs Vamos com receitinha top de Lanche Caseiro, e de brecha, receitinha da maionese caseira também! 😀

Eu e o marido temos o nosso lanchinho preferido como sendo o que nós mesmos fazemos! Claro que adoramos um Burger King e um lanche de carrinho (depende do carrinho, temos DOIS preferidos por enquanto), só que quando mudamos pra Taubaté, sentimos dificuldade em encontrar um lanche de carrinho que agradasse tanto a nós dois, como o lanche do Gui de Aparecida/SP (entre outras lanchonetes). rs Foi então que decidimos fazer o nosso, incrementamos com tudo que amamos e deu SUPER CERTO! ♥

lanche_caseiro_receita

Dá play nesse vídeo pra ver as receitas:

 

O hambúrguer que usamos não é caseiro tá? É aquele encontrado em caixas no supermercado mesmo.

Esse purê fica MARAVILHOSO, e se gostar, pode acrescentar requeijão também.

Essa maionese é a MELHOR DO MUNDO! Aqui em casa é só o Diego quem faz, pois ele acerta na maionese de uma forma, que nossa… Fico BABANDO! kkkkkkk

lanche

Bom gente, espero que tenham gostado. Se gostou muito muito muito, compartilha esse vídeo com seus amigos, reproduz a receita e vem me contar o que achou! 😀

Não esquece de se inscrever no meu canaaal heeein! É só clicar AQUI!

Beeijos ;*

Pin It

Você pode gostar desses também: