Maquiagem

MELHOR RÍMEL DO MUNDO: Máscara de Cílios Lash Intensity Mary Kay

janeiro 27, 2017

Hellooo! Meninas, essa resenha é #TOP, já adianto viu! Vejam tudinho e corram pra adquirir seu novo e melhor rímel do mundo! kkkkkkk Sério, estou impressionada com os resultados!

O produto que vou resenhar hoje é a nova máscara para cílios LASH INTENSITY da Mary Kay. Ela promete 84% mais comprimento, 200% mais volume e um efeito de cílios postiços, ou seja, diga ADEUS AOS CÍLIOS POSTIÇOS caros e terríveis de se colocar rs Diga “Olá” à esse rímel revolucionário rsrs

Pra quem não me segue AINDA nas redes sociais, o blog ganhou uma nova parceira. É a Letícia, consultora da Mary Kay. Eu recebi essa máscara dela pra testar e resenhar pra vcs, então, faz o favô de anotá o telefoninho dela aí pra vcs garantirem a sua tá?! rs Ela entrega pro Brasil todo e ainda parcela no cartão 😉

~~~ CONTATO DA LETÍCIA FARIA – CONSULTORA MARY KAY: ~~~
Taubaté/SP (Entrega pra todo o Brasil e aceita cartão)!
– (12) 99713-3070 (whatsapp)
– leticiafaria.consultora@gmail.com

Vem ver o vídeo agora! 😉

 

Meninas, mais algumas fotos com APENAS UMA CAMADA de rímel! E claaaaro, se você passar mais camadas, vai ficar ainda mais volumoso e mais cíliããão messsmo! Não é o máximo? ♥

 

 

[UPDATE] Bom, teve gente que me mandou mensagem duvidando de que o rímel fosse bom mesmo, dizendo que só ficou mais pretinho, dizendo que não viu diferença nenhuma… Gente, desculpem a qualidade do vídeo, mas infelizmente minha lente não é tão “top”. =/ EEeeee, como eu falei no video, EU PRATICAMENTE NÃO TENHO CÍLIOS! rs É um parto ficar com cílios volumosos pra mim, mesmo passando o curvex e mais zilhões de camadas de máscara, e particularmente? Essa máscara foi a que mais deu volume aos meus cílios, logo na primeira camada. Portanto, recomendo sim, é verdade sim, e trago mais algumas fotos pra vocês:

 

Sem rimel e sem curvex.
Sem simel e sem curvex.
Apenas curvex.
Com Uma camada de Rímel.
Com duas camadas!

 

Eu ainda estou simplesmente apaixonada por essa máscara. Nunca tinha esperado nada igual, e definitivamente ela é o MELHOR RÍMEL da vida! kkkkkkk E vcs? O que acharam?

Possui dúvidas? Pode deixar nos comentários aqui do blog ou lá no canal que eu responderei viu! 😉

Espero que tenham gostado do vídeo! ♥ Não deixem de se inscrever no canal (clique aqui) para não perder os próximos vídeos, vlogs e aventuras, e até mesmo aqui no blog (NEWSLETTER na lateral direita do blog), assim quando eu postar algo novo vocês receberão por e-mail! 😉

Beijooo ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

Deixe um Comentário: