Decoração e DIY Vídeos

Projeto do nosso QUARTO DE CASAL! | Diário de Obra #3

Oi gente! Nesse vídeo vocês vão conferir algumas atualizações da fase final da obra da nossa casa e o projeto maravilhoso do nosso quarto de casal, feito pela Juliana do 18Ateliê! ♥

Desde que começamos a construir a nossa casa, o cômodo que mais tínhamos dúvidas de COMO montar e decorar era o nosso quarto. No início escolhemos um quarto, depois mudamos pro outro por ter um formato mais fácil de colocar os móveis. Mas msm assim, as dúvidas eram ENORMES, a vontade de tudo era imensa, e a grana, claro, curta! 😂😂😂

Então conheci a @_jurezende , uma arquiteta e designer de interiores de Campos do Jordão, que junto com a outra Jú, formaram o @18atelie e realizam sonhos pela região! 😻 Em meio a essa correria de ultimamente, finalmente consegui terminar e liberar o vídeo mostrando e falando do projeto do nosso quarto pra vcs! 😍
Não sei nem como e nem por onde começar a agradecer a Ju do @18atelie por esse projeto que ficou a coisa mais linda do mundo. 💖 Ela conseguiu traduzir todos os nossos desejos e coisas que não conseguíamos expressar. Até a cor de tudo ela acertou em cheio, porque amamos demais e achei que ficou a nossa cara!
Muuuuito obrigada Jú! Foi um sonho realizado e nós não vemos a hora de executar tudinho conforme o projeto! 😻😆
Geeente, bora lá conhecer o @18atelie ?? Elas são daqui de Campos do Jordão e realizam trabalhos incríveis!!! ❤

⇒ Vem conferir os trabalhos das Julianas:
Instagram: https://www.instagram.com/18atelie/
Site:http://18atelie.com.br/

Sobre o Projeto:

A Juliana me pediu algumas informações, planta da casa, entre outras coisas, para ter um direcionamento do que e como fazer. Eu, como uma boa virginiana, sou super detalhista e fui contando tuuuudo pra ela. Hahaha Realmente haviam muitas coisas que eu não sabia como me expressar, como falar o que eu queria. Como a cor da parede do quarto.
Eu mencionei pra ela que queria a parede da cama de uma cor diferente, mas não fazia ideia de que cor, só que gostava de algo romântico que transmitisse paz, calma e tranquilidade, que deixasse o quarto com uma cara de “fortaleza do descanso” mesmo. rs

O resultado foi incrível. Parece até que ela entrou na minha cabeça e pescou tudo que eu não conseguia transmitir. Nós AMAMOS o projeto e queremos executá-lo o mais rápido possível hahaha

Vem ver:

Nós não vamos fazer tudo de imediato, e não sei se vamos conseguir fazer exatamente estes móveis. Mas conforme formos executando o projeto, venho mostrar pra vocês. Me sigam lá no Instagram também, assim vocês ficam por dentro de tudo que acontece em primeira mão, por lá mostro tudo nos stories! 😉

Bom, eu gravei um novo Diário da Obra e mostrei algumas atualizações da casa, como coisas que arrumamos na cozinha e no banheiro, e um tour pelo nosso quarto, pra vocês verem bem como é hoje e como vai ficar, se Deus quiser, aos poucos. Também comentei o que achei do projeto e se vamos alterar algo.

Vem ver:

Prontinho gente. Iaí, o que acharam? ♥

Tá precisando de uma ajudinha pra realizar os seus sonhos? Pode confiar nas Jús!
Instagram: https://www.instagram.com/18atelie/
Site:http://18atelie.com.br/

Aproveita, SE INSCREVE no canal e ativa o sininho de notificações para saber em primeira mão quando tiver vídeo novo!

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta