Cabelos | Resenhas

Regenerador Capilar Coconut Finisher Hair Shine Blue

setembro 6, 2017

Oi gente! Há alguns dias fiz uma resenha no canal da linha Extratos de Oliva da Shine Blue (confira o post completo aqui), e no vídeo eu também usei um spray que recebi da marca, o Regenerador Capilar Coconut Finisher Hair. 🙂

Algumas pessoas me viram usando ele no stories do Instagram (se você não me segue, vem cá me seguir: @blogvanessanunes) e perguntaram pra que era, o que eu estava achando, etc. Então resolvi compartilhar nesse post a minha experiência completa com ele.

O Regenerador Capilar Coconut Finisher Hair foi desenvolvido para regenerar a estrutura dos fios com intensa hidratação e ação cicatrizante. É um ótimo estimulante para o crescimento, deixando os cabelos brilhosos, sedosos e macios. Não é oleoso, não deixa os cabelos pesados e facilita o desembaraçar. Indicado para o uso de pré e pós escovas.

BENEFÍCIOS
• Regenera a estrutura dos fios
• Hidrata profundamente
• Ação cicatrizante do fio
• Contribui com o estímulo ao crescimento

Sua embalagem é em Spray e super prática, facilita muito na aplicação e é bem fácil de guardar, já que além de ser em spray, possui uma tampa protetora, evitando de vazar produto, mesmo que você precise carregar na bolsa ou em viagens.

Imagem: Facebook ShineBlue

Sua textura líquida aparenta ser oleosa quando espirramos nas mãos, mas nem mesmo nas mãos ela fica oleosa, deixando a mão meio que “hidratada”, sem oleosidade mesmo.

O cheiro lembra perfume de vó, mas daqueles bem cheirosos e agradáveis, ficando mais agradável ainda depois que passa no cabelo.

Eu não tenho costume de fazer escova no cabelo, uso o secador de vez em quando, mas tenho usado esse spray regenerador nos meus Day Afters, quando a Juba precisa de uma repaginada e não dá tempo de lavar e deixar secar, sabe? É só espirrar no cabelo, numa distância de aproximadamente 30 cm. Passo a mão pelo cabelo todo, dando uma ajeitada e uma amassadinha e pronto, deixo secar naturalmente. O cabelo fica sem frizz, parecendo mais limpo e renovado, sem oleosidade, mais leve e com brilho, sem falar que fica cheiroso também.

O que mais me chama atenção nele? Sua capacidade de contribuir para o crescimento capilar, regenerar os fios e ser visível o aspecto que ele deixa nos cabelos. Mais vivo, desembaraçado, soltinho, brilhoso…

O preço infelizmente eu não encontrei =/ Mas acredito que não passe de R$25,00, assim como os demais produtos da linha Extratos de Oliva que eu testei nesse vídeo aqui:

O que acharam? 🙂

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

 

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: