Beleza

RESENHA – Base HD Ruby Rose

junho 18, 2016

Quem gosta de resenha? E quando se trata de produtos baratinhos? Então vamos lá meninas, hoje trouxe uma resenha dessa base que custou nada mais que R$8,50. o.O

Há uns dias vi uma resenha de uma base dessa mesma marca no canal da Camila Lima (Beautiful Sister) e fiquei suuuper curiosa pra testar também. Afinal, pagar $8,00 numa base que é boa pra usar em N momentos, é um babado neh! Estava eu, andando pelo centro de Pindamonhangaba/SP com meu lindo maridinho, enquanto nosso carro estava sendo lavado, e entramos numa lojinha ching ling. Comprei uma agenda LINDAAAAA de morrê (posto no insta depois pra vcs verem) por apenas $7,00 (pasme). E rodando rodando rodando, encontrei uns produtos da Ruby Rose! 😀 Não tinha a base que a Camila Lima testou (que é matte), mas tinha essa HD. Estava R$8,50, e eu achei que seria burrice não testá-la. COMPREI!

base_ruby_rose

Infelizmente eu achei que a número 1 (mais clara) ficaria muito clara na minha pele, e como não tinha a 2, arrisquei em trazer a 3. Antes se eu tivesse comprado a 1 viu rsrs A 3 ficou um pouco forte na minha pele, mas retirei um pouco do excesso com batidinhas de papel higiênico bem macio, e deu pra usar super bem! ♥

Minha pele antes:

IMG_20160618_111246

pele_antes

Minha pele depois:

pele_depois

Ela ficou bem escura pra mim, mas como disse, tirei um pouco do excesso e deu tudo certo rs
Depois finalizei com a aplicação de um pó compacto, blush, marronzinho no côncavo e máscara para cílios. Coisa bem básica porque eu tava saindo pro supermercado apenas…

Gente, por esse preço? Essa base é ótima! Ela não transfere como tantas outras bem mais caras e de marca que eu já usei transferiam e me deixavam com uma pele extremamente oleosa, só por Deus!

♥ Prós:
– Super barata;
– Cobertura alta;
– Durabilidade boa;
– Não fica cheiro nenhum na pele;
– Transfere muito pouco depois de seca (a não ser que vc esfregue neh);
– Secagem em tempo bom;
– Não craquela;
– Não desbota…

♥ Contras:
– Oleosidade: Deixou meu rosto um pooouco oleoso, MAS, esse é um problema que eu tenho, minha pele já é meio oleosa e é difícil acertar produto nela, mas nada que um bom pó não dê uma segurada.
– Um pouco chatinha pra espalhar (mas com pincel ou uma beauty blender tudo bem);
– Tom: é preciso testar mesmo a base lá na loja antes de comprar e não ir no “achômetro” kkkkkk
Mais nenhum contra…

Essa base pode ser encontrada nas melhores lojas ching lings do PAÍS tá?! 😛

Meus amores, passei a base por volta das 11h e saí no sol. Voltei às 13h30 mais ou menos, e estava intacta (só com um pouco da oleosidade que mencionei).
Quando encerrei esse post às 17h30, a pele do meu rosto ainda estava com base, em cobertura bem boa. Acredito que se ficasse muito tempo exposta ao sol, e me movimentando muito, ela não seguraria tanto, principalmente porque minha pele é oleosa, mas pra trabalhar, ficar em ambientes frescos ou sair por períodos não muito longos, ela dá conta MUITO BEM! Se vc não tem uma pele muito oleosa como a minha, vai amar mais ainda! 

Merece o selo de produto BBB (bom, bonito e barato)! 

16-06-18-16-47-17-856_deco

16-06-18-16-47-47-196_deco

***O batom da foto é da coleção matte da Zanphy (SUPER BBB) – cor: 07 Nude.

***Percebam que o tom do meu rosto ficou um pouco mais escuro kkkkkkk Claaaro, que na foto parece que está bem mais escuro, mas confesso que pessoalmente não dava pra perceber muito não tá gente!

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado, e deixem sua opinião pra gente! 😉

Beijinhos! ♥

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: