Cabelo Destaques

Tour pelo meu Cabelo ONDULADO 2A | Vontade de fazer progressiva?

Oi gente! O vídeo de hoje é um tour pelo meu CABELO ONDULADO de curvatura 2A. Eitaaa cabelinho pra dar dor de cabeça viu! Hahaha As onduladas de plantão vão me entender! Será que tenho vontade de fazer progressiva?

Confesso que tem dias que o humor está péssimo (principalmente na TPM), e a vontade de ter um cabelo LISO e fácil de lidar é extrema. MAS, como nem tudo são flores e eu nasci abençoada com essa jubinha, não vou sair correndo pra fazer progressiva não. Primeiro porque sou contra esse procedimento nos cabelos, em segundo porque acho um desperdício de dinheiro e prefiro gastar com comida (hahaha), e em terceiro porque acredito que temos que aceitar a nossa natureza, nos adaptar às situações e nos trasformar em pessoas mais felizes com aquilo que temos e podemos ter.

Claro que, se você, amiga ondulada ou cacheada, não está satisfeita e cansou de tentar com seu cabelo natural e fica mais feliz realizando uma alteração química em sua estrutura, como a progressiva, te respeito completamente, até porque a gente tem que se sentir BEM e FELIZ, independente do que os outros digam, certo? Prego o amor, a paz e o respeito, em todas as situações! Apenas isso. ♥

Mas agora, vamos conferir o tour pela juba da pessoinha aqui?
Eu gravei alguns trechos quando acabo de acordar, com cabelo molhado, sem ativador de cachos… E espero muito que vocês gostem, e que de alguma forma, esse vídeo toque o seu coração e te faça refletir sobre muitas coisas.

Dá o play:

Iaí gente? Espero que tenham gostado. Me conte aqui nos comentários como você se sente com sua jubinha? Compartilha algo que eu disse? Me conta também. Aproveita e compartilha esse post com aquela sua amiga que tá passando por uma transição, ou fica triste com algumas situações do cabelo dela no dia a dia. 😉

Você também pode se interessar por esse outro vídeo: DRAMA DO CABELO ONDULADO! 😀

Vem SE INSCREVER no meu canal! ♥

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *