Resenhas | Unhas

Testei: Unhas Autocolantes imPRESS da Kiss NY

setembro 14, 2016

Olá amores, tudo bem? Vamos novamente falar de UNHAS?! rs Dessa vez testei as unhas postiças da linha imPRESS da Kiss NY.

As últimas semanas foram corridas demais pra mim, e esse último final de semana em especial foi mais corrido ainda. Estou com vários posts quase prontos, vários vídeos precisando editar, e o tempo? Fica como pra finalizar tudo isso? Mas essa semana será ótima (se Deus quiser) e conseguirei planejar e executar certinho! 😉

Pra quem me segue nas redes sociais, viu que fui à Beauty Fair nesse final de semana. Foi minha primeira vez na feira, e gente, QUE LOUCURA! É muuuuuuita gente, muita correria, muuuuuuuuuuita marca expondo. Fui 3 dias e não consegui visitar nem metade dos stands que estavam expondo. Mas enfim, como o foco desse post não é a feira, e sim as UNHAS, vamos ao que interessa neh?! rs

Nessa correria toda não consegui tempo pra fazer as unhas, então aproveitei que tinha essas unhas imPRESS da Kiss NY e resolvi usá-las.

A coleção imPRESS é de unhas autocolantes, elas possuem uma tecnologia de fixação adesiva que não danificam as suas unhas naturais, ou seja, elas já vêm com uma colinha em sua base, basta retirar a película de plástico, posicioná-las nas suas unhas corretamente, e pressionar para fixar. Você não precisará usar nenhuma cola.

Acho muito prática, porém, essa que eu tinha era da grande, e eu não tenho costume de usar unhas compridas (não gosto mesmo), então resolvi cortá-las e lixá-las para ficarem curtinhas.

 unhas_autocolantes_kiss_ny

unhas_autocolantes_kissny

Realmente elas possuem um brilho espetacular. Coloquei elas na sexta feira (09/09) hoje (13/09) ainda estão com muito brilho, mesmo após banho, lavar louças e fazer milhões de coisas…

ACABAMENTO: Não achei o acabamento delas perfeito. Elas ficaram um pouco elevadas nas minhas unhas, dando pra notar que eram postiças se olhasse mais de perto. Acho que devia ter lixado um pouco a parte que vai próximo à cutícula, mas o intuito era economizar tempo, então foi assim mesmo.

img_20160913_174552

img_20160913_174648

img_20160913_174623

 

Ela é considera como “flexível e confortável”. De fato ela é bem confortável, mas essa flexibilidade dela é demais. Ela é meio molenga e isso me incomodou um pouco, principalmente pra abrir algumas embalagens que requeriam destacar algo ou retirar algum “adesivo”, e por ser “flexível” não dava pra fazer algumas coisas que ela já “entortava”. Durante a feira precisei abrir algumas embalagens e veja como ficou a unha do dedão:

img_20160913_111730

toda cagada… rsrs

As unhas Impress da Kiss vêm em 12 tamanhos, sendo que vem umas 24 ou 25 unhas dentro da caixinha.

⇒ O preço médio delas é R$23,00, e você pode encontrar em várias perfumarias e até mesmo em lojas online, como a Ikesaki.

Para retirar as unhas é bem simples, basta ir descolando ela das unhas naturais pelos cantinhos. Realmente não danificam as nossas unhas e nos salvam de ocasiões nas quais precisamos estar com as unhas feitas. Mas, acho o preço de unhas postiças aqui no Brasil  (não só da Kiss NY) um pouco salgado, por isso não é algo que eu vá comprar com uma certa frequência.

⇒ Enfim, minha nota pra essas unhas da Kiss NY de 0 a 5 é: 3

Motivo: Apesar do brilho maravilhoso, ela vai “deformando” ao longo dos dias de uso, achei muito molenga e a base próximo às cutículas não ficam rentes à cutícula, ficam um pouco “levantadas”.

Recomendo?

Sim! Se você gosta de praticidade e não tem prática em fazer as unhas em casa e nem tempo de ir à manicure, essas unhas da kiss ny são lindas, e quebram um galhão, o brilho é maravilhoso.

Além dessa linha imPRESS, a Kiss NY possui outras linhas de unhas muito lindas, assim que tiver oportunidade irei testar todas. Se quiser conferir, é só acessar o site deles. 😉

É isso galera, gostou? Deixa seu comentário aí! 😀

Beeeijos ;*

Pin It

Você pode gostar desses também: