Beleza | Unhas

Unhas da Semana – Colorama Cata Conchinha

maio 23, 2016

Olá meus amores! Como passaram de final de semana? 😀

Nesse “unhas da semana” eu resolvi me inspirar nas unhas que fiz na virada de ano de 2014/2015:

unhas_poder_pink


Como base, usei minha base caseira preferida que já passei a receita aqui
Passei três camadas do Cata Conchinhas da Colorama nas unhas sem aplicações artísticas. Ele é bem claro e fácil de manchar, então não é um esmalte suuuper legal de se passar, mas tendo paciência, o resultado fica lindo.

IMG_20160523_151516

♥ Itens usados nas unhas dessa semana!

IMG_20160523_152852

♥ Minhas unhas apenas com a base!

No dedo do meio passei o esmalte renda da risqué e apliquei glitter por cima (esse glitter eu comprei há muuuuuito tempo, tipo, mais de um ano…) numa loja de acessórios para costura e artesanato de bijuterias aqui no centro de Taubaté. Pode ser facilmente encontrado nessas lojas ou em perfumarias mesmo, onde vendem uns já próprios pra unhas, OU, vc pode utilizar glitter de maquiagem! 😉 Após a plicação, dei leves batidinhas por trás no dedo pra sair o excesso, retirando o que ficou com palito e algodão embebido no removedor de esmaltes. Eu resolvi passar uma camada do meu top coat por cima, pra finalizar e evitar do glitter ficar saindo com muita facilidade. Mas cuidado ao fazer isso em casa, pois dependendo do top coat ou do glitter que estiver usando, ele pode manchar ou “derreter”… Vale a pena investir num bom top coat!

No dedo anelar eu apliquei uma camada de base apenas e depois o adesivo de florzinhas. Comprei este adesivo há um tempinho também, na loja New Big Cosméticos aqui em Taubaté. Retirei o excesso do adesivo cortando com o alicatinho de cutículas, e depois com palito, algodão e removedor de esmaltes. 🙂

IMG_20160523_165848

♥ O glitter usado!

E o resultado final foi:

IMG_20160523_165823

IMG_20160523_165945

Gostaram? Deixe sua opinião aqui pra gente! 😉
Um super beijo e uma ótima semana a todos! ♥
♥ Vanessa Nunes

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: