De tudo um pouco

7 séries para assistir nas férias | Netflix

julho 14, 2016

Olá pessoal! Tudo bem??

O assunto hoje é um pouco diferente… Estamos em época de fériaaaasss! Que beleeeza hein! Entrou de férias da facul ou do colégio? E o que fazer nessas férias de inverno com aquele friozinho mara? (espero que esteja frio aí, pq aqui em SP tá não ¬¬) Aaah amores, por isso mesmo trouxe aqui pra vocês 7 seriados da minha lista na Netflix que são os MELHORES pra assistir nessa época de friozinho embaixo da coberta, com muita pipoca, guaraná ou chocolate quente e puuuro mistério, ação, romance e suspense! 😉

Claro que você pode não gostar de um ou outro (ou todos), são a maioria de ficção, suspense ou ação, e até rola romance. Fora The Walking Dead e Game Of Thrones (que são os meus favoritos), esse é o meu tipo preferido de seriado. Esses 7 foram escolhidos a dedo preu indicar pra vocês e são os que mais tenho assistido durante as férias. Vamos lá!

1. BREAKING BAD

Esse já não é lançamento faz tempo, mas descobri e terminei a série recentemente, eu e meu marido ficamos tão viciados que enquanto não terminava não sussegamos rs
Com certeza merece ser visto e merece aplausos! É um drama intrigante repleto de ação. Possui algumas cenas fortes (como pancadaria, assassinatos), portanto não indico pra crianças… Uma super produção e uma super história! ♥

“Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.” Fonte: AdoroCinema


2. JESSICA JONES

Por indicação de uma amiga de infância comecei a assistir Jessica Jones com um certo preconceito (não gostei de alguns seriados de herois da marvel). Mas me SURPREENDI muuuuito! Amei a série desde o primeiro episódio e estou LOUCA esperando a segunda temporada sair! rs Possui muita ação e pura ficção!

“Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.” Fonte: AdoroCinema


3. Beauty & the Beast

Sem dúvidas essa série é uma das minhas preferidas da VIDAAA! Amooo de paixão a Cat e o Vicent! Eles são lindos demais! ♥ Essa série possui um misto de muita ação e muito romance! Pra quem é fã de romances e ficções com super herois vai amar! Mas adianto que ele é mais “bobinho” do que pura ação. Meu marido, por exemplo, adora Gotham e outras séries de ação, mas disse que Beauty & the Beast é “muito bobo” kkkkk Mas, eu amo! Se você é chegada num romance impossível, cheio de ação impossível também, pega a pipoca e a coberta que vai amar! 😉

“A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva.” Fonte: AdoroCinema


4. Orphan Black

Estou na terceira temporada desta série e AMANDO cada episódio! Também foi indicação de uma outra amiga viciada em séries. Comecei a assistir semana passada e olha só o que as férias me causaram, já estou na terceira temporada kkkkkk Recomendo a série por ser bem intrigante. Possui muito mistério e ação por trás das “clones” e do mundo científico que as cerca. Com certeza você vai gostar! 😀

“Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.” Fonte: AdoroCinema


5. PENNY DREADFUL

Aqui o bicho já começa a pegar… Essa série reúne ícones da ficção como o Dr. Frankestein, Dorian Gray, Vampiros e Lobisomem. Além, é claro, outros personagens extremamente misteriosos e intrigantes que rodearam minha infância nos filmes e livros de terror e suspense. Sim, Penny Dreadful não é apenas ação, e sim muito mais suspense e mistério! Bastante intrigante, assustador e viciante, mas acho que não é nada tããão grandioso que nos impeça de assistí-lo a noite antes de dormir rs Relaxa que tem piores 😉 rs Vale a pena cada episódio!

“Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.” Fonte: AdoroCinema.


6. BATES MOTEL

A série conta com 4 temporadas. Ainda estamos (eu e meu marido lindo) na segunda temporada e a cada episódio que assistimos o negócio vai ficando melhor! rs O seu suspense vai se criando ao longo da série, que também é recheada de drama e mistério. Também indicação de oooutra amiga (acho que vou começar a listá-las aqui kkkkk), a série é baseada no suspense Psicose de Alfred Hitchcock. Portanto, se você é chegada (o) num suspense, malucos assassinos e muito mistério, corre pra assistir!

“Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.” Fonte: AdoroCinema.


7. AMERICAN HORROR STORY

Bom, por último, mas não menos importante, fica AHS! Essa série, gente do céu, é de tirar o fôlego (e o sono) de qualquer um. Confesso que não gostei muito da terceira temporada, portanto não a assisti por completo, e também ainda não comecei a assistir a quarta e a quinta temporada. (No netflix só possui até a quarta). Minha temporada preferida é a segunda: Asylum!

Bom, pra começar, AHS possui várias temporadas, mas uma não possui vínculo com a outra. São histórias distintas, mas com algo em comum: Alguns atores. Os principais atores estão presentes em todas as temporadas como personagens diferentes. AHS é assustador, aterrorizante e deixa a gente tendo pesadelos por dias, e com certeza ficamos viciados em suas histórias! rs Mas relaxa, é só pensar que tudo isso é pura ficção que você supera! kkkkk

1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.” Fonte: AdoroCinema.


Iai pessoal, o que acharam das minhas indicações? Que fique bem claro: EU RECOMENDO ASSISTIR TODAS! rs São as minhas preferidas até o momento (tirando as favoritas mesmo neh, que já citei lá em cima pra vocês, mas aquelas todo mundo conhece, mesmo que nunca assistiu ou nem quer assistir). Espero que gostem e se já assistiu alguma dessas, comenta sua opinião aqui comigo! 😉 Vou adorar saber!

Um super beijo galera! ♥

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

  1. Muito bom, a Breaking bad já assisti, American Horror Story parei na 1ª Temporada pretendo voltar.
    As outras já coloquei na minha lista de série para assistir.
    No momento estou assistindo The orange is new black, Dexter, Hemlock Grove e Supernatural.
    Recomendo, são muito boas.

Deixe um Comentário: