Maquiagem Vídeos

Resenha: BASE FLAWLESS ULTRAMATTE da AVON

Oi Gente! Testei a base Flawless Ultramatte da Avon e trouxe minha opinião aqui pra vocês.

Há algumas semanas recebi 3 amostras da base para testar e ver se encontrava o meu tom.
Eu recebi os tons: BEGE CLARO, BEGE MÉDIO e BRONZE (Na foto abaixo, da esquerda para a direita).

Na Bege Médio (aplicada ali no meio) podem observar que reapliquei um pouco logo acima, para mostrar o quanto essa base oxidou na minha pele.

Como eu disse, são amostras, então as embalagens são menores mesmo, vem com cerca de 5ml de produto dentro. A embalagem é de plástico, em bisnaga, com um aplicador sem pontos negativos, na minha opinião.

A BASE PROMETE:

Pele perfeita com alta cobertura, com acabamento matte que dura o dia todo. Possui tecnologia cor fiel que permite que a cor da base de adapte ao tom de pele. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e produção de oleosidade ao longo do dia.

base aplicada somente numa parte do rosto.
4 hrs depois em dia frio.
8 hrs depois em dia quente. 

QUE EU ACHEI:

  • TEXTURA: líquida de fácil espalhabilidade.
  • RENDE bastante.
  • COBERTURA: de alta cobertura não tem nada não! 🤔 Ela é de bem leve cobertura e não cobriu manchinhas de espinha da minha pele. Dá pra construir camadas com a base tranquilamente que ela não craquela.
    Ela dá uma boa disfarçada nos poros msm e não marca linhas de expressão, assim como não acumula, mas todas as vezes que a usei, tive espinhas. 😞
  • DURAÇÃO: aguenta um dia de temperatura moderada tranquilo. Ela não foi feita pra dias longos com calor intenso e pra quem se movimenta mto, senão vai produzindo oleosidade com o passar das horas e vai “evaporando” da pele. Em dias normais com atividades tranquilas, ela aguenta intacta (se selar com um pó) mais de 4 horas).
  • RESISTE bem a água e suor, mas o calor excessivo pode acabar com a festa e deixar a pele oleosa sim, principalmente pra quem já tem tendência.
  • PREÇO: R$30,99 em promoção (vale a pena pra quem gosta de cobertura baixa)
    Fora de promoção vai custar R$42,99 (ai acho que não vale mais a pena).

Não achei que se adapta ao tom de pele não. Ela oxida mto e é difícil encontrar tom certo.

Apesar de não cumprir com a “alta cobertura”, ela possui uma cobertura na pele que EU gosto. Ela fica sequinha e super confortável, não transfere muito, não tem cheiro, e não deixa a pele “seca estorricada”, fica com um viço natural bem bonito.

Vamos conferir essa resenha de forma mais completa? Dê o play no vídeo abaixo!

O que vocês acharam da resenha e da base? Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês, principalmente se você já tiver usado. ♥ Acha que vale o preço? Me conta!

Aproveita, SE INSCREVE no canal e ativa o sininho de notificações para saber em primeira mão quando tiver vídeo novo!

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta