Maquiagem | Resenhas

BASE HD VULT X BASE MATTE VULT – Resenha e Comparação COMPLETA

fevereiro 18, 2017

Meniiinaas, saiu resenha dupla dessa vez! Rs Uma comparação entre as bases mais disputadas da Vult: a Base Matte e a Base HD Alta Cobertura.

Fiz a aplicação das duas bases pra vocês verem, testes de resistência a água e transferência, e ainda dei minhas considerações sobra ambas as bases. 😉

A Base Matte já é vendida há um tempinho nas perfumarias, promete uma pele matificada e longa duração. A Base HD de Alta Cobertura chegou no mercado no final de 2016, prometendo ser de alta cobertura e corrigir algumas linhas de expressão. Ambas são resistentes a água e possuem quase o mesmo tempo de duração na pele. Mas tem algumas diferenças entre elas. Dá o play aí pra saber mais:

 

Fotos com a Base:

 

O que acharam?

Quero saber da opinião de vocês COM CERTEZA, por favor, me contem aqui nos comentários, ou lá no youtube, ou no facebook ou no instagram… kkkk Onde quiserem, mas me contem! 😉 E claro, também quero saber se já usou alguma delas, ou as duas, e o que achou na sua pele?

Aaaah, se inscrevam aqui no canal tbm (é rapidinhoooo) CLICA AQUI, assina a Newsletter aqui do blog (só preencher seu email no campo NEWSLETTER na lateral direita) e me siga nas redes sociais! ♥
E se gostou muito muito muito, compartilha caszamigas? 😉

Esse e outros produtos você pode encontrar no meu espaço dentro da loja online IKESAKI. Só clicar aqui pra dar uma olhada em todos os produtos e aproveitas os preços super especiais comprando através do meu link! 😉

Facebook: http://www.facebook.com/blogvanessanunes
Instagram: http://www.instagram.com/blogvanessanunes
Snapchat: nenunes

Beijo ;*

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: