Beleza | Resenhas

Como prevenir CALOS com Espuma para os Pés FOOTNER

Maio 14, 2017
como

Oii gente! Beleza? No vídeo de hoje trago uma resenha de utilidade pública pro blog: COMO PREVENIR CALOS? Pois bem, aqui teremos a Espuma para os pés da YouMedical, a Footner Foam, uma espuma que promete deixar os pés como se fossem pezinhos de bebês! 😉

A YouMedical possui uma linha de cuidados com os pés que é incrível, a linha Footner! E hoje vamos falar especificamente desse FOOTNER FOAM, ou seja, ESPUMA PARA OS PÉS.  Ele é realmente uma ESPUMA, e rende bem hein! Já que basta uma pequena quantidade para ser espalhada nos pés. Ela age enquanto seus pés “descansam”, por isso é indicado que espere um pouco para caminhar quando passa a espuma, para que ela possa agir e penetrar bem na pele, hidratando-a e nutrindo-a.

como

como

Essa espuma hidrata e nutre a pele, e auxilia na redução e prevenção de calosidades. É indicada tanto para quem sofre com pés ressecados e com muitos calos, ou para quem quer apenas manter uma hidratação power nos seus pézitos para ficar com aquele pele de baby!

Se você está querendo informações de como prevenir calosidades nos pés e como hidratá-los muito bem, fugindo do ressecamento, vai gostar dessa resenha!

Vamos saber mais sobre ela? Será que funciona mesmo? Quanto custa? Falei tudinhooo no vídeo. Dá o play:

Não esqueçam de SE INSCREVER lá no canal hein! Ativem o sininho de notificações também, assim receberão uma notificação sempre que eu postar um vídeo novo. 😉

ONDE COMPRAR?
⇒ No site da Ikesaki [clique aqui]
⇒ Ou outros locais de sua preferência.

Eaí o que acharam gente? Me deixem a sua opinião! 😀

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: