Destaques Unhas

Fortificante para Unhas com FORMOL da Muriel Cosméticos

Oi gente, tudo bem? Já falei pra vocês do Fortificante para Unhas da muriel cosméticos. Ele contém FORMOL em sua formulação, e promete auxiliar no fortalecimento das unhas, e claro, consequentemente no crescimento delas. Esse post será especificamente sobre ele! 🙂

O nome do produto é Unhafort e pode ser encontrado nas perfumarias por aproximadamente R$5,00 (preço que paguei na minha cidade).

O Fortalecedor de Unhas Unhafort foi desenvolvido para devolver o fortalecimento natural das unhas, deixando-as nutridas e com um aspecto saudável. Ele contém formol, sua substância principal. Não é como uma base, que você passa nas unhas e espera secar para esmaltar. Ele possui mais a consistência de óleo e evapora rapidamente das unhas, em questão de segundos, depois que você passá-lo.

Por ter formol, e mesmo sabendo que a Anvisa permite o formol em produtos para unhas em quantidades que não causam reações adversas, acho legal controlarmos o seu uso, não passar frequentemente, colocando uma pausa de alguns dias, a fim de prevenir alergias ou ressecamento das cutículas.

Eu notei que o Fortificante ressecou as minhas cutículas, então intercalava o seu uso com o uso de outros fortalecedores e sempre hidratando as mãos e cutículas, para evitar o ressecamento, uma vez que cutículas ressecadas não ficam nem um pouco bonitas , né?! Já dei várias dicas para unhas e cutículas no blog e canal, clica aqui pra ver!

Vem conferir mais de pertinho essa resenha no vídeo abaixo:

Vocês já usaram o Unhafort ou algum outro fortificante para unhas? Me conta aqui embaixo o que você usa pra deixar as unhas mais fortes! 🙂 Espero que tenham gostado da resenha! SE INSCREVE no meu canal também, tem vídeo lá toda Segunda e Quinta! ♥

Beijos!


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta