De tudo um pouco

Meia Arrastão volta com tudo e vira tendência!

março 15, 2017

Já existe aquele ditado de que a moda vai e volta né?! Com a Meia Arrastão não poderia ser diferente!

Eu sinceramente nunca fui adepta a essa moda, até porque quando eu via as pessoas usando, nem pensava em gostar ou estar na moda hahaha eu era muito “Molequinha”. Também não tenho certeza se atualmente conseguiria usar de algumas formas que vocês verão nas fotos a seguir hahaha A Meia Arrastão voltou com tudo e é uma super tendência no momento.  Tem as mais delicadas e discretas, e aquelas que são bem ousadas!

Vem ver algumas inspirações:

Essa tendência é mais carinha de outono/inverno, mas a mulherada tá usando bastante por aí também nessa época do ano pra compor muitos looks, já que a meia em si não é “quente” e nem “esquenta”.

Vi muuuitas fotos e muitas meninas utilizando a meia à mostra acima do cós da calça. Algumas utilizam calças com o cós bem baixo, o que acredito que cria um clima bastante ousado e dramático. Você usaria?

É possível usar a Meia Arrastão de N jeitos né?! Acho que vai variar da personalidade e vontade de cada uma mesmo. Achei bem legal compor looks com calças rasgadas, as meias aparecendo deram um certo charme. Também vi meninas utilizando-as como meias comuns mesmo, aparecendo apenas na canela, algo bem discreto, diferente e descolado ao mesmo tempo.

Fotos: Reprodução Pinterest.

Meninas, lembrando que não sou nenhuma expert em moda, muuuuuito pelo contrário! hahah estou aprendendo aos pouquinhos aqui com vocês! Quis trazer esse post porque essa TREND realmente chamou minha atenção. Eu não sei se teria coragem de usar a Meia Arrastão em todas as formas (com ela aparecendo acima do cós da calça acho que jamais teria coragem mesmo haha), mas e vocês? O que acham dessas tendências, que às vezes parecem malucas, mas quando vemos estamos “contaminadas” por elas? Rs

Ah, o legal dessas meias é que são super baratas neh, dá pra ter várias! (Custam bem menos de R$30,00 pelo que vi).

Usariam?

Amigas, gostaram do post? COMPARTILHA cazotramiga então?! ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar novidades (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: