De tudo um pouco

Ilustrações fofas pelas mãos de Ana Carminda | Você PRECISA ver

março 15, 2017

Iaí gente, tudo bem? Todo mundo tem um hobby. E nós adoramos umas fofurices, não é?! A Ana Carminda tem como Hobby DESENHAR, mas gente, isso é um dom que Deus deu pra ela, é um talento incrível. Ela faz ilustrações fofas e maravilhosas, de coisas, pessoas, flores… Dá vontade de colocar tudo em quadro e pendurar na parede da sala! ♥

A Ana é minha conterrânea lá de Guaratinguetá/SP, e fomos nos conhecer pelo Instagram há alguns meses. Eu me apaixonei pelas Ilustrações fofas que ela faz (clica aqui pra ir no Instagram dela conferir, você PRECISA ver tudinho 😉 ) e tinha que trazer algumas aqui pra vocês se apaixonarem junto comigo.

 

Me digam, o que acharam? Ahhh gente, é um mais fofo que o outro!

Sigam a Ana lá no Instagram, ela posta vários desenhos por lá também, e se quiserem, ela faz encomendas tá?! 😉 É só entrar em contato com ela que ela faz uma ilustração DE VOCÊ também (ou de coisas que são super importantes pra você)! 😉

E claro que ela fez uma ilustração muito fofa e linda de mim 

Geeeeente, olha o cabelinho! Franja do jeitinho que eu uso sempre kkkkkk Estou muito apaixonada pelo desenho “de mim” e principalmente nesses cílios de boneca rs ♥

Quer entrar e contato com ela e pedir um desenho também? Quer conhecer mais a fundo sobre o trabalho incrível que ela faz? Então acompanhe a Ana nas suas redes sociais:

E não esqueçam de comentar comigo o que acharam, tá?! 🙂

Gostou desse post? Então COMPARTILHA?! ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar novidades (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também: