Maquiagem | Resenhas

Novo Batom Dailus Bala de Leite | Coleção NUDE CADA UM TEM O SEU

junho 17, 2017

Oi gente! 🙂 Decidi fazer algumas resenhas de batons somente aqui no blog. Já que não é uma coleção inteira, então não tinha necessidade de mostrar em vídeo, mas acho bacana trazer minha opinião sobre alguns batons aqui pra vocês, até porque eu já procurei muita informação sobre um batom específico, então se isso iria me ajudar, pode ajudar vocês também! O bonito do dia será o novo batom da Dailus, o BALA DE LEITE da Coleção “Nude cada um tem o seu”.

Na Hair Brasil 2017 eu pude visitar o estande da Dailus e conferir seus lançamentos de esmaltes e maquiagens. Tinha uma coisa mais linda que a outra, inclusive a nova coleção NUDE CADA UM TEM O SEU, com vários itens de make além dos batons. Mas claro, o que a gente mais ama saber são os batons né?! 😀 Eu recebi 3 itens do lançamento: Um batom líquido matte, um batom em bala e um esmalte da nova coleção “Atrás do arco íris”. Mas hoje vou falar apenas do Batom Líquido matte, que é o BALA DE LEITE.

Começando pela sua embalagem, ele é bem leve, embalagem sem muito o que falar. Aparentemente um plástico resistente e bem fácil de abrir. Muito bonita. Cada embalagem possui o tom semelhante a cor do batom que carrega.

O pincel é curvado, facilitando na aplicação do batom líquido nos lábios. O líquido é exatamente a cor do batom (é que já experimentei batons cuja cor ficava um pouco diferente do líquido quando passava nos lábios). Não sai nem muito e nem pouco produto no pincel, sai o necessário. Quando à embalagem eu não tenho o que reclamar. Achei linda e muito prática!

Esse batom é um tom de Nude para peles mais claras (mas que pode ser usada por qualquer uma, ok?!), mas calma meninas, não é aquele nude ridículo que deixa a gente com cara de morta não kkkkkkk Ele é bem diferente! Achei que o tom puxa um pouco pro “rosinha” e acaba ficando discreto e chic ao mesmo tempo.

Essa cor clara foi a única que testei dos batons líquidos dessa nova coleção. Achei que ela mancha um pouquinho na hora de passar, tem que passar com carinho e sem pressa. Seca até que rápido, não alterando nada na cor. Ele é um pouco “elástico”, o que é bom, pois quando sorrimos e esticamos os lábios, não fica batom concentrado somente em algumas partes, deixando outras sem. Hahaha (entenderam né?) Apesar de ter ficado “ralo” em alguns pontos (aí volto a dizer que é por causa dele manchar um pouco na hora de passar – mas fica tranquila, dá pra aplicar uma segunda camada depois de seco sim, deixando o acabamento ainda melhor, pelo menos nesse tom de batom eu achei que o resultado ficou melhor com duas camadas).

Ele não craquela ao longo do dia, mas dá uma impressão de que está “seco” e “virando pó”. Pois é, quando passamos um lábio no outro parece que é “pó com pó”. Alguém já passou pó nos lábios? É mais ou menos essa a impressão, mas nada que incomode demais e isso não significa que ele está saindo não viu?! É só uma sensação mesmo, mas o batom permanece intacto (mesmo após beber água, comer e mexer nos lábios).

Depois de seco nos lábios, ele não fica grudento e não transfere nada! ♥

Aqui nesse link possui um vídeo que gravei usando esse batom. Vem ver pra saber como ele reage, eu gostei bastante dessa cor e achei que a Dailus acertou em cheio nesse nude que não nos deixa virar fantasmas, pelo contrário, nos deixa mais belas! 😉

Esse é o resultado do batom após 5 horas com ele nos lábios e após beber refrigerante, água e chupar muito geladinho de açaí! 🙂 Surpreendente não?! Pelo menos pra mim, adorei o resultado!

É natural que o batom vá saindo mais no centro dos lábios, e por ter tomado sorvete, algumas partes dos lábios também foram saindo.

(Não reparem nos dentes por favor! Eles são assim mesmo, eu não possuo pigmentação nos dentes 🙁 sim, isso é triste e os deixa extremamente sensíveis rs)

Minha nota pra ele é 7,5. Por causa da sensação de “pó” nos lábios e por manchar um pouco pra passar, mas gente, eu adoro esse batom! O que vocês acharam? Espero que tenham gostado! Se já tiver experimentado alguma outra cor dessa coleção, me conte aqui embaixo o que você achou!

Me siga nas redes sociais pra acompanhar tudo!
Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: