Cuidados com a pele | Resenhas

NUTRIÇÃO REPARADORA COM MANTEIGA CORPORAL BACURI LOCCITANE

julho 5, 2017
nutricao

Nesse inverno a pele do nosso corpo necessita de nutrição e hidratação não é mesmo? Pensando em proporcionar tudo isso de forma intensa, a LOCCITANE trouxe a MANTEIGA CORPORAL de bacuri!

A manteiga de Bacuri é um poderoso ingrediente brasileiro que pode fornecer toda a riqueza de reparação para a pele, e a marca a trouxe em uma nova linha de manteiga corporal. Esta Manteiga para o corpo é de rápida absorção e toque seco na pele, fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida contra o ressecamento, além de hidratar por 24 horas.

Quanto à hidratação, a Loccitane realizou testes de corneometria com 11 voluntárias.

Benefícios da Manteiga Corporal:

• Escala 4 – Todas as fórmulas são enriquecidas com manteiga de Bacuri, responsável pela reparação e proteção contra o ressecamento da pele. Essa escala é definida com base na concentração de manteiga presente na linha.
• Fortalece a barreira da pele deixando-a mais protegida contra o ressecamento.
• Em testes realizados com 31 voluntárias por 28 dias, a empresa constatou que a Manteiga Corporal de Bacuri ajuda a regenerar por meio da hidratação 24h da pele.
• Textura rica com rápida absorção e toque seco na pele.

O que eu achei?

Essa manteiga corporal é DIVINA gente! A recebi num sachê de 6ml (amostra) na caixa de Junho da Glambox (veja o post aqui), e  juro gente, não dava nada pra ela não! hahaha (pra variar né!) E resolvi usar agora que chegou o friozinho, já que a pele pediu uma hidratação sabem?! Fiquei pasma com o resultado e o cheiro dela! Gente, e o cheiro??? Jesuis, não tem como definir exatamente esse perfume maravilhoso que ela possui, sem falar que ele fixa na pele e fica por muuuuito tempo!

Quando a usei pela primeira vez, meu marido chegou do trabalho e perguntou na hora “Que perfume é esse que vc está usando?” (hahaha) e era só a manteiga corporal! Portanto, já saibam: ela possui um perfume INCRÍVEL!

Sobre a sua textura?

Textura MEGA consistente. Dá mesmo a impressão de uma manteiga, de tão firminha que é. Não é nem um pouco oleosa, muito menos pegajosa. A pele absorve o produto rapidamente, fica mega cheirosa e super sedosa e hidratada.  A sensação de pele hidratada é gigante! Em contato com a pele, parece que ela dissolve e acaba rendendo bastante.

Resumindo, estou apaixonada por essa manteiga corporal e pensando seriamente em adquirir a minha em tamanho full size! 🙂

Preço: R$99,00 por 200ml
Onde comprar: No site da Loccitane

Alguém aí já experimentou?
Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! Beleza?! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: