Decoração e DIY

Produtos Geeks e Nerds da Loja GEEK10 | Bloquinho do Super Mário e Relógio de Parede Nerd

fevereiro 26, 2017

Oioi gente! Tudo bem? 😉 Aaah, hoje o post é atípico. Eu não me considero uma “nerd”, mas adoooro uma nerdice e coisas Geeks, meu marido então, nem vou comentar, NERD PURO! hahah 😀

Nós moramos num apê alugado, então decorar e colocar as coisas daquele jeitinho que gostaríamos às vezes não é tão fácil. Por um tempo ficamos sem decorar do nosso jeito pelo simples pensamento de que “logo compraríamos o nosso, então não compensa gastar aqui”. Mas pára neh?! ME POUPE!

Uma amiga veio nos visitar e disse que o apê tem uma energia gostosa, que é a “nossa energia”, aí acabamos entendendo que independente de morarmos na nossa Casa Própria ou numa Alugada, teríamos que deixá-la com a nossa cara. Caso contrário, nem nós iríamos gostar de “ficar” ali, não concordam? Então decidimos fazer as coisas que sempre gostamos, afinal, mesmo que a gente se mude posteriormente, levaremos tudo. 😉

E já falando mais especificamente desse método de decorar nossa casa, descobrimos a Geek 10, uma loja online de produtos Geeks, e através de um contato super amigável, a Loja nos enviou dois presentes para conhecermos os seus produtos. Nós ficamos HORAS tentando escolher O QUE gostaríamos. Mas acabamos optando por duas coisas muito legais:

  • Um bloquinho de anotações do Super Mário (porque somos muito fã e também porque quando o Diego me pediu em Namoro, ele me deu uma VIDA de Pelúcia do Super Mário, então ÓBVIO que eu iria querer um bloquinho assim pra carregar na bolsa ♥);
  • Um Relógio de Parede (porque isso sim é algo que nós ainda não tínhamos e nunca achávamos nada legal pra comprar, nada que fosse a nossa cara. E eu sempre quis encontrar um relógio pra decorar a sala, mas não queria qualquer relógio).

A Geek10 foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo, trazendo diveeersos produtos super criativos.

A loja possui artigos para decoração da casa (desde almofadas e capachos a artigos para cozinha e quadros de parede), presentes suuuper legais para dar a amigos, namorados e namoradas, possui muitos acessórios personalizados, como pen drive em vários temas. Dá pra pesquisar por temas também, assim você encontra os produtos do tema que mais gosta, como por exemplo, Batman e Zumbis!

O site é 100% seguro e confiável, então não precisa ficar com medo de passar os dados do cartão de crédito na hora da compra, sem falar que eles são extremamente atenciosos e respondem bem rápido, caso tenha dúvidas.

Eles possuem uma infinidade de relógios de quadros de parede. Sinceramente, impossível você conseguir escolher logo de cara! haha

Como se não bastassem todos os artigos decorativos, papelaria, cozinha e acessórios, ainda trabalham com camisetas SUPER ESTILOSAS. ♥ Eles possuem diversos tamanhos e temas de camisetas, tanto femininas, quanto masculinas. Só chegar e fazer a festa! 😉

Quer presentar o love? Tem coisas legais lá também! Achei O MÁXIMO essa almofada porta pipoca e refri! Aqui em casa já deixei bem claro o que quero de presente! hahah

Tem uma caneca ou copo ou garrafa térmica mais lindo que o outro! Você perde MUITO TEMPO lá escolhendo qual trazer pra não se arrepender depois! Mas gente, sinceramente? Eu quero é tudo que tem naquela loja. Já fiz listinha de DESEJOS lá já pra ir comprando aos poucos! 😀

Sobre os produtos que nós escolhemos:

O bloquinho é bem simples, é apenas divertido e muito útil pra carregar na bolsa neh! E tem de diversos temas lá no site.

Quanto ao relógio, não podia existir mais nerd! O Diego se apaixonou quando viu e eu adorei a diversão em acertar as horas calculando os 9’s ali! Ele funciona com apenas uma pilha AA.

Gente, não tinha como expor aqui fotos de tudo que eles possuem na loja, mas sério, vocês precisam conhecer cada produto de lá, vão se apaixonar, principalmente se o intuito for presentear quem você ama! ♥

www.geek10.com.br

Iai gente? O que acharam? 😀

Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no Blog? Então assina a minha NEWSLETTER, assim você será notificado por e-mail sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita. É só inserir seu e-mail. E você tem minha garantia de que eu não enviarei SPAM), e me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!

Se gostou da ideia, COMPARTILHE! ♥

Beijos ;*

 

Pin It

Você pode gostar desses também:

  • Laís

    ADOREI essa dica! já entrei no site e tem muitas coisas legais, criativas e baratinhas!!!!

    Obrigada pela dica!!!

    Beijos!

    • 😀 Que ótimo que vc gostou Laís! Eu queria ser milionária pra comprar tudo kkkkkkkkkkkkk