Destaques Unhas

Risqué aposta nos tons escuros para quem quer ousar e se inspirar no universo noturno

Tem hora melhor para gente ser o que quiser do que à noite? Quando o sol cai, temos ainda mais espaço e liberdade para fazer o que tivermos vontade. Pode ser chegando do trabalho e relaxando em casa sozinha sem fazer nada, saindo para jantar com amigos, ou até mesmo indo em uma festa super badalada no meio da semana, com direito a look especial. A noite remete à ousadia, alegria e descontração. É a hora do dia em que somos ainda mais nós mesmos, sem se importar com que os outros pensam.

Essa personalidade noturna também pode se refletir na forma que nos apresentamos para as pessoas, como um jeito de se vestir mais ousado, com roupas mais descoladas e em tons escuros, ou de forma mais sutil, como a escolha dos esmaltes para as unhas. Nesse quesito, Risqué é uma marca que incentiva as pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas.

Hoje, Risqué, marca da multinacional Coty, tem um portfólio extenso e os tons mais escuros não ficam de fora. Esmaltes em tons de preto, roxo e azul, como Preto Sépia, Obsessão e Novo Azul podem ser encontrados em todo o país.

E para incentivar ainda mais as pessoas a se sentirem livres e inspiradas pelo universo noturno, a marca acrescentou cinco novos tons escuros ao seu portfólio de esmaltes regular. A coleção Novos Escuros explora o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas, além de metalizados que remetem ao brilho da Lua e das luzes.

São as cores:

  • Rainha da Pista Toda: um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser, isso sim é ser rainha da pista toda.
  • Hoje Só Volto Amanhã: alguém avisa que hoje não tenho hora pra voltar com esse vinho cremoso.
  • Me Solta Que Vou Dar Show: azul com efeito metálico?! Me solta que eu nem saio se não for pra dar show com essa cor.
  • De Salto No Asfalto: de salto e com esse preto chumbo metálico, pronta pra lacrar em qualquer lugar.
  • Chamei o Zeca Pra Sair: cinza arroxeado cremoso que me acompanha pra fazer o que eu estiver acompanha pra fazer o que eu estiver a fim.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Qual tom desses lançamentos você mais gostou? Eu amo vidrinhos e cores hahah, mas o meu preferido daqui foram: Me solta que vou dar um show e Rainha da pista toda ♥

Me acompanhe lá no Instagram, todos os dias tem uma dica de beleza diferente, swatches de vários esmaltes e inspirações de unhas pra vocês! @blogvanessanunes

Beijos 😉

Créditos da Foto Destaque: Guia Nails.

Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta