Destaques Unhas Vídeos

Swatches Novos ESMALTES NUDES da RISQUE

Oi gente, tudo bem? Recentemente a Risqué lançou novos tons para compor a sua coleção de esmaltes nudes.

Celebrar a pluralidade da mulher brasileira. É isso que Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca da multinacional Coty, quer ao acrescentar em seu portfólio regular cinco novos tons de nudes. Com cores que vão do bege ao terracota, a nova coleção é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você.

Democrática e sofisticada, a coleção traz tons inspirados na história da mulher brasileira, que tem uma pele única e cheia de misturas que se refletem na escolha dos esmaltes.

Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, como o Tom do meu Tom, um marrom cremoso, ou o Bege Eu Me Beija, uma tonalidade um pouco mais clara e também cremosa. Já o Linda, Leve e Nude é um marrom claro de acabamento cremoso. A coleção traz ainda o cremoso Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. Quem gosta do acabamento metálico pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu.

A nova coleção também chega ao mercado para atender uma demanda da consumidora. Os tons de nudes são cada vez mais populares mundo a fora, e isso não é diferente no Brasil. Até eu, que não era fã dos nudes, estou me jogando nessa onda e AMANDO. Toda vez que vou à perfumaria trago um vidrinho de nude novo pra coleção. hahaha

Conheça a coleção:

  • Brilho, Brilho Meu: existe um nude mais metálico do que eu? O tom único e brilhante desse marrom escuro exalta o brilho da mulher brasileira pelo mundo. Esse marrom possui partículas douradas bem fininhas, que dão todo um glamour ao esmalte.
    Cobriu muito bem com 2 camadas.

  • Bege eu me Beija: um nude mais claro e cremoso, para deixar que esse bege seja seu e de todo mundo.
    E gente, pasmem,  mas esse nude bege é o esmalte bege mais fácil de se passar nas unhas! Eu tinha birra de passar esmalte nesse tom de bege/areia porque ficavam mais ralos, manchados e precisavam de 3 a 4 camadas para cobrir bem. Já esse da Risqué é perfeito! Ele Ele cobriu super bem com 2 camadas e NÃO MANCHOU nem na primeira camada, fiquei tão chocada que defini essa cor como a minha favorita da nova coleção! ♥

  • Tom do meu Tom: um nude marrom médio cremoso que combina com todos, perfeito para chamar de nosso!
    Pra quem gosta de um chocolate clássico, SE JOGA! Cobriu bem com 2 camadas também. (Lindíssimo ♥)!

  • Linda, Leve e Nude: use esse nude marrom claro cremoso nas unhas para qualquer ocasião, do trabalho à balada. Com ele pode tudo!
    Cobre bem com 2 camadas.

  • Terracota que Provoca: um nude cremoso com fundo avermelhado para transformar as unhas em obras de arte.
    Esse foi o primeiro da coleção que eu amei e comprei. Mas, diferente dos demais, achei esse tom um pouco mais claro. Cobriu com 2 camadas mas ficou um pouco “transparente, então para uma cobertura mais perfeita, o ideal serão 3 camadas.

Todos os esmaltes Risqué possuem 8ml de produto, são HIPOALERGÊNICOS e são vendidos numa média de R$3,70, dependendo do local.

Algo que tem me chamado a atenção nos esmaltes da marca e conquistado o meu coração, é o seu pincel flat, que além de cerdas macias, possui uma quantidade maior de cerdas e acaba deixando a esmaltação mais rápida, fácil e gostosa.

Outra sugestão de uso dos esmaltes, é você intercalar uma unha com cada cor!

Não fica lindo?? Eu estou muito dentro dessa vibe #MultiColorNails ♥

Vou deixar aqui abaixo o vídeo de Swatches desses esmaltes pra vocês conferirem a resenha de forma mais completa, a aplicação, os tons, o brilho…

Gostou do vídeo? Vem fazer parte do canal do youtube: Inscreva-se!

Me contem, qual foi sua cor favorita??

Beijos 😉


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui no blog? É só colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE A NEWSLETTER, (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular).

Pin It

Deixe uma resposta