Cabelos | Resenhas

Shampoo BOMBA para Crescimento Capilar | Kit Phytogen TNT Hair Energy

abril 8, 2017
shampoo

Oi gente! 🙂 Tá procurando um shampoo bomba pra crescimento capilar amiga? Então fica aqui pra ver a resenha de hoje que é do Kit Phytogen TNT Hair Energy para crescimento capilar da KERT Cosméticos.

A Linha TNT Hair Energy é indicada para todos os tipos de cabelos que necessitam de auxílio na restauração, nutrição e crescimento de fios saudáveis.

shampoo

shampoo

O Shampoo é sem sal e limpa muito bem sem ressecar, preparando o cabelo para receber a POWER MASK e em seguida o condicionador hidratante.

shampoo

shampoo

Após o uso do shampoo, recomenda-se o uso da Máscara (POWER MASK), deixando agir por 3 minutos, para um melhor resultado na hidratação e crescimento dos cabelos.  A Máscara não deixa o cabelo pesado, pelo contrário, dá uma diminuição no frizz e uma MEGA hidratada e nutrida nos fios. Enxague o cabelo e retire todo o excesso da máscara, então passe o Condicionador.

shampoo

A textura dos 3 é bem parecida. Não é muito grossinha e nem rala. De cor branca e cheirinho maravilhosos! haha

Aposto que você quer saber mais né?! Então dá play aqui:

Não esqueçam de SE INSCREVER no canal pra fazer parte dessa familínea lindínea que só cresce a cada dia! 

Esse e outros produtos você pode encontrar no meu espaço dentro da loja online IKESAKI. Só clicar aqui pra dar uma olhada em todos os produtos e aproveitas os preços super especiais comprando através do meu link! 😉

Gostou da resenha? Já usou essa linha? Usa alguma outra linha? Então me contem tudo e me sigam lá nas redes sociais heeein! E aguardem que logo logo vem muito #PobreSimFeiaNunca por aí 😛 (se você não sabe do que eu tô falando, deveria se inscrever LOGO no canal e me seguir em todas as redes sociais)!

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Comente usando seu Facebook

comentário

Deixe um Comentário: