Cabelos | Resenhas

Máscara de Erva Doce, Carambola e D’Pantenol – Bothânico Hair

abril 7, 2017
mascara

A resenha de hoje é de uma máscara capilar bem cheirosa e diferente: A Máscara de Erva Doce, Carambola e D’Pantenol da Bothânico Hair.

Essa Máscara possui fórmula desenvolvida para hidratar profundamente os cabelos mistos, equilibrando a oleosidade natural dos fios e protegendo do ressecamento. A Erva Doce é adstringente e refrescante. A Carambola é rica em vitaminas e minerais. O D’pantenol possui alto poder de hidratação. A associação desses ativos promove saúde, brilho, leveza e maciez aos cabelos.

Sua composição:

máscara

É uma máscara de cor branca, bem consistente, com uma textura grossinha que não cai fácil e rende bem. Possui um cheirinho delicioso de erva doce com carambola. O cheiro não permanece nos cabelos por muito tempo, mas deixa uma sensação gostosa de leveza e lembra mais o erva doce do que a carambola, o que (impressão ou não) dá uma sensação mais de “calma” no ar. rs

máscara

máscara

A máscara é vendida em potes de:

  • 250g – R$19,99
  • 500g – (não encontrei o preço)
  • 1kg – R$44,00

esses preços são estimados.

Como usar? 

Após o uso do Shampoo, aplicar a máscara em pequenas mechas, massageando-as. Para obter um resultado melhor, use touca isotérmica por 15 minutos. Então enxague e use o condicionador.

Eu fiz exatamente como a recomendação do fabricante, usei touca e deixei por uns 20 minutos mais ou menos. Não deixou o cabelo oleoso e nem pesou

O que eu achei?

Eu possuo cabelos mistos: um pouco oleoso na raiz  e normal a seco nas pontas, então acho que me dei bem com a máscara, apesar dos fios terem ficado tão leves que fiquei cheia de cabelinho arrepiado. hahah Isso sempre acontece quando experimento algum produto que hidrata mas não “desmaia os fios”, infelizmente eu sofro horrores com frizz!

A máscara hidratou bem os cabelos, e não é apenas uma hidratação momentânea não, ela permanece por mais tempo. Ela também ajudou a dar mais vida e brilho aos fios.

O único ponto negativo, a meu ver, foi que o meu cabelo ficou bem armado depois que secou rs Eu espero secar naturalmente, não tenho costume de usar secador. Mas isso também é por conta do meu tipo de cabelo, né?! Que possui bastante frizz e é bem indisciplinadinho. Portanto, a máscara não ajudou a discipliná-lo, mas hidratou e deu brilho, maciez e leveza aos fios.

máscara

máscara

máscara

máscara

No mesmo dia eu gravei um vídeo de resenha para o canal, e meu cabelo ficou BEM ARREPIADO, clica aqui pra ver. rs

No dia seguinte o cabelo continua com o aspecto bonito e gostoso, e menos fios arrepiados. Ufaa! O resultado é satisfatório e é uma boa opção para hidratar a juba em dias de bad hair day! 😀

Alguém aí já usou? Quero saber a opinião de vocês também!

Espero que tenham gostado! Vem me seguir no Instagram pra ver as fotos que posto lá também 😉 @blogvanessanunes
Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!! 😉

Pin It

Você pode gostar desses também:

Deixe um Comentário: