Maquiagem | Resenhas

PRIMER HD LUISANCE – Resenha #PobreSimFeiaNunca

março 16, 2017
primer

Iaí gente, tudo bem? Hoje vamos de PRIMER HD LUISANCE, mais uma resenha #PobreSimFeiaNunca que a gente ama! Por que? Porque esse quadro só tem coisa boa e barata! ♥

Já faz uns meses que venho testando esse Primer HD da Luisance, e resolvi trazer a resenha para vocês, já que tenho recebido algumas perguntas do tipo: “Que primer baratinho você me indica Vanessa?” Muito obrigada às queridas amigas e leitoras do blog e canal, que sempre estão aqui prestigiando nossas resenhas e fazendo alguns pedidos! Portanto amiga, se tiver algo específico que você queira saber ou ver por aqui, pode deixar nos comentários ou me mandar por Direct no meu Instagram! 😉

primer

Esse primer promete diminuir a aparência de poros e linhas de expressão, reduzindo imperfeições, com uma forte fixação da maquiagem e deixando a pele mais macia, naquele acabamento com efeito matte.

Textura fluida em creme, que bem ao fundinho lembra uma textura siliconada, mas bem pouco mesmo. Rende bastante quando vai aplicar no rosto.

A embalagem é de plástico fosco, “normal”, e sai bastante produto pela tampa, então cuidado ao apertar demais.

primer

Vem ver a resenha completa aqui no vídeo, e logo abaixo as fotos de ANTES e DEPOIS. 🙂

⇒ Não esqueça de SE INSCREVER lá no meu canal hein?! (CLIQUE AQUI)!

Como disse no vídeo gente, não senti muita diferença nos poros e linhas de expressão não. Em mim, infelizmente, não diminuiu tanto os poros, mas já vi outras pessoas que deu super certo (principalmente as que possuem meos poros que eu hahah). Achei que a pele fica com um aspecto bem gostoso, macio e aveludado, realmente com acabamento matte, e segura a oleosidade por mais tempo.

primer
ANTES DO PRIMER
primer
DEPOIS COM PRIMER

Preço? Aproximadamente R$10,00. (O preço varia de cidade pra cidade, loja pra loja… Você pode encontrar mais barato ou até um pouco mais caro).

Vale a pena? Ô se vale! 😀 É um #PobreSimFeiaNunca gente! Apesar de (COMIGO) não ter diminuído muito os poros e linhas e ter um cheiro de chulé horrível, eu adoro usá-lo no dia a dia, porque ele retém por mais tempo a oleosidade da pele e realmente prolonga a duração da maquiagem, deixando a pele com um aspecto bem melhor também. O cheiro a gente releva, já que ao começar a passar a base ele some completamente.

Alguém aí já usou? Me conte o que achou dele!

Se você gostou dessa resenha, COMPARTILHA?! ♥

Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!! 😉 Beleza?!

Pin It

Você pode gostar desses também: