Maquiagem | Resenhas

PHOTO LOVING PRIMER RUBY ROSE – STUDIO PERFECT | #PobreSimFeiaNunca

abril 4, 2017
photo

Amigas, estão em busca de uma DEFINIÇÃO PERFEITA, com poros e imperfeições suavizadas? Então vocês precisam conhecer o MELHOR PRIMER DA VIDA! Hahaha O Photo Loving Primer – Studio Perfect da Ruby Rose é sensacional apenas! ♥

Geeente, esse é mais uma resenha do nosso amado quadro #PobreSimFeiaNunca! Se quiser conferir todas as resenhas desse quadro, clica aqui! 😉 Hoje o astro da resenha será o Primer Photo Loving Studio Perfect da Ruby Rose. Esse primer é um lançamento da marca, e fiquei super feliz de tê-lo encontrado tão logo aqui na minha cidade, já que eu sofro pra encontrar os lançamentos baratex aqui! rs

Já falei demais né?! Vamos conferir esse vídeo agora:

Eu ainda estou realmente impressionada com esse primer! ♥ Eu ia postar as fotos de “antes” e “depois” aqui no blog, mas infelizmente não consegui tirar fotos nítidas sozinha, que dessem pra ver a diferença com e sem primer. E achei que no vídeo deu pra ver bem, então fica somente o vídeo.

photo

photo

photo

photo

O que vocês acharam? Me contem aí nos comentários tudo o que você achou, principalmente se já tiver usado hein! rs

Não esqueçam de se inscrever no canal e ativar o sininho hein, assim vocês serão notificadas todas vez que tivermos novos vídeos. 😉

Vem conferir a resenha do Primer da Luisance também!

Espero que vocês tenham gostado! Vem me seguir no Instagram pra ver as fotos que posto lá também 😉 @blogvanessanunes
Beijos ;*


Quer ser notificado quando eu postar algo novo aqui ? Então basta colocar o seu e-mail ali no campo ASSINE O BLOG, assim você saberá sempre que eu postar algo novo (é um campo na barra lateral direita – ou lá embaixo, se estiver acessando pelo celular). E me siga nas Redes Sociais que sempre tô postando coisas legais por lá! 😉 Beleza?!! 😉

 

 

Pin It

Você pode gostar desses também: