Categoria: Beleza

COMO É TER O CABELO ONDULADO??

Oi gente, tudo bem? Quem aí é ondulada e faz progressivas, vive com química no cabelo? Tá pensando em entrar em transição e quer saber COMO É TER O CABELO ONDULADO? Então vem conferir esse vídeo que postei no canal: Iaí migas, bora aceitar o Ondulado? Ou ainda não está preparada? rs Me contem nos…

Read More

8 Mitos e Verdades do Alongamento de Cílios FIO A FIO

Oi gente! 🙂 Qual mulher que não gostaria de acordar belíssima de cílios cheios e marcantes todos os dias, hein?! O Alongamento de Cílios está se tornando uma prática comum na vida de muitas mulheres. E é fácil de se entender né gente, a praticidade de acordar no dia a dia com aquele “cilhão”, sem…

Read More

Chocolate dá espinha: mito ou verdade?

Dermatologista esclarece dúvidas sobre a Acne A Páscoa está chegando e com ela surgem algumas preocupações, além dos quilinhos extras. Há quem diga que o chocolate, muito presente nesta época do ano, causa espinhas. Mas será que isso é verdade? A Dra. Samantha, Dermatologista e membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia esclarece esta questão….

Read More

Como Recuperar Cabelos Danificados ou com Química? | CICATRI 10 – TRISKLE

Não adianta, quando a mulher quer mudar alguma coisa, seja pra levantar a alto estima ou porque o bichinho da vaidade a picou, quase sempre mexe no CABELO, não é? rs E muuuuitas de nós optam por só cortar ou então pintar, fazer luzes, progressiva, ou qualquer outro procedimento químico que, inevitavelmente, acabam danificando o…

Read More

Resenha Completa: BASE SKIN PERFECTION EUDORA na Pele Oleosa

A Eudora lançou há algum tempo uma base, na coleção SKIN PERFECTION, que promete alta cobertura, longa duração e efeito mate. Eu tinha receio em comprar essa base e não gostar, visto o seu preço médio de R$69,90 (convenhamos, não dá pra jogar esse dinheiro fora, né?!) e o fato de não saber qual seria…

Read More

ESFOLIANTE LABIAL | Resenha: Sugar Sugar da Koloss Makeup

Oi gente! Quem sofre com os lábios cheios de pelinhas indesejáveis? Quem sofre com lábios ressecados? E aqueles lábios que tem quase uma alergia a batom líquido mate, é só passar um batonzinho que começa a craquelar todo, nenhum batom dura =/ vixxx migas, esses lábios aí precisam de cuidados! Hoje vim falar com vocês…

Read More

Tentei imitar a Make da COOL MARINA

Oi gente, tudo bem?? Fiz um vídeo de Make tentando imitar / reproduzir a make que a COOL MARINA faz! Aaaah meu deusoooo, eu amo essa mulher e as makes super fáceis que ela faz, então claro que a primeira que eu tentaria reproduzir seria dela! ♥ Sem spoilers, venham ver o vídeo e me contem…

Read More

Resenha: Rímel VOLUME E ALONGA da Tracta

Oi gente! Vamos falar de RÍMEL? Ou Máscara para Cílios, como queiram chamar. 🙂 A resenha de hoje é da Máscara VOLUME E ALONGA da Tracta. Vem comigo! O Rímel, como já diz o nome, promete alongar e dar mais volume aos seus cílios. Seu aplicador é daquele mais básico, com o meio mais cheinho e…

Read More

Tour pelo meu Cabelo ONDULADO 2A | Vontade de fazer progressiva?

Oi gente! O vídeo de hoje é um tour pelo meu CABELO ONDULADO de curvatura 2A. Eitaaa cabelinho pra dar dor de cabeça viu! Hahaha As onduladas de plantão vão me entender! Será que tenho vontade de fazer progressiva? Confesso que tem dias que o humor está péssimo (principalmente na TPM), e a vontade de…

Read More

Nova Paleta de CONTORNO da RUBY ROSE – INFALIBLE

Já conferiram o mais novo lançamento da RUBY ROSE? É uma paleta de contorno lindíssima! ♥ Essa é a paleta INFALIBLE, possui 6 tons, dentre iluminadores, contorno, blush e bronzer. Os tons são bem pigmentados e muito bonitos, e pra variar, o preço dela foi ótimo: R$20,00 na Sousa Biju lá na 25 de março. Pra…

Read More

Pular para a barra de ferramentas