Glambox de Julho | Recebidos Ikesaki Fashion Day

Helloo amores! Olha eu aquiiiiii! Com NOVIDADEEEE! *-* Isso mesmo! Advinha o que é? Hein? Sobre Glambox vc já sabe que é neh… EU CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE E POSTEI O MEU PRIMEIRO VÍDEO! uhuuuuuuuulllllllll kkkkkkk Sim, emoção e ansiedade definem a pessoa aqui! Mas vamos ao que interessa né mulherada! No último mês […]

Pin It

Unhas da Semana – Risque da semana

Olá amores, tudo bem? Olha eu atrasadinha aqui com o meu “Unhas da Semana” rsrs Me perdoem =/ Mas eu gravei um vídeo pra vcs mostrando o passo a passo dessas unhas e infelizmente perdi o vídeo. 🙁 Bom, mas como não poderia deixar de mostrar as unhas dessa semana, resolvi trazer em post mesmo […]

Pin It

7 séries para assistir nas férias | Netflix

Olá pessoal! Tudo bem?? O assunto hoje é um pouco diferente… Estamos em época de fériaaaasss! Que beleeeza hein! Entrou de férias da facul ou do colégio? E o que fazer nessas férias de inverno com aquele friozinho mara? (espero que esteja frio aí, pq aqui em SP tá não ¬¬) Aaah amores, por isso […]

Pin It

Esmalte em Spray ASPA – Unhas da Semana {Resenha}

Olá meus amores!!! 😀 Novidade no pedaçooo! rsrs Testei o esmalte em spray da ASPA e vou contar pra vocês o que eu achei. Vem! 😉 Pras bonitas que não são adeptas do esmalte comum e também as que adoram uma novidade no mundo das unhas, foi lançado há algum tempo o Esmalte em SPRAY! […]

Pin It

Testei: Unhas Postiças da Youcare | Unhas da Semana

Olá meninas! 😀 Tudo bem? Na última semana usei minhas PRIMEIRAS unhas postiças! Sim, acreditem, foi a primeira vez! rs Testei as unhas postiças da marca Youcare.  A YOUCARE traz uma variedade de unhas postiças e outros cosméticos. Conheci a marca no evento Beleza do Bem promovido pela Sumirê no mês de Junho, e acabei ganhando as unhas […]

Pin It

Unhas da Semana – Mohda Hula Hula

Olá meninas! Olha as unhas dessa semana aquiii!!! rs Estou fazendo diferente meninas, estou postando as unhas da semana com uma semana de atraso pra contar pra vcs o que achei de fato do esmalte, sua durabilidade, qualidade, etc, tipo uma resenha mesmo. Espero que estejam gostando 😉 No snapchat eu sempre posto várias fotos […]

Pin It

Chá de Gengibre, limão, canela e mel – Benefícios

Olá pessoal! Tudo bem? 🙂 Hoje trouxe essa receitinha mara de Chá de Gengibre! O gengibre é rico em propriedades medicinais, fonte de vitamina B6, cobre, magnésio e potássio. Tem efeito antioxidante e além de melhorar o funcionamento do intestino, ajuda a eliminar toxinas e é um alimento termogênico (aqueles alimentos que fazem com que nosso […]

Pin It

Vult #Divando – Unhas da Semana

Olha a Vult arrasando aqui no “Unhas da Semana” 😉 Olá meninas! 😀 O esmalte escolhido dessa semana foi o #Divando da Vult pra ir ao evento Beleza do Bem, promovido pela Sumirê no palácio de convenções do Anhembi em São Paulo no dia 19/06. Mas antes de começar, você já nos segue nas REDES […]

Pin It